-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: S.O.S ..... Software para HP pavilion DV4-15...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
S.O.S ..... Software para HP pavilion DV4-1555DX
31-07-2011 02:43 PM - editado 31-07-2011 02:45 PM
Galera me ajuda .. Por favor !!!!!:smileysad: comprei um note de um amigo note é um HP pavilion dv4-1555dx que por sinal nao me parece ser brasileiro pois a localização dos teclado alguns nao são iguais os padrões que vimos por ai ...porém tive que formata-lo ai coloquei o SEVEN ultimate 64 bit ... mas alguns softwares do hp nao consegui instala-los como os de Multimedia, MediaSmart nenhum deles funcionou os outros funfaram tranquilo mas os que da uma cara mais interativa na máquina não deu certo... u que pode ta dando errado .. ajuda ai ... vlwww
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 01-08-2011 11:02 PM
Esses drivers mais específicos como o mediasmart nem sempre são instalados pelo gerenciador de dispositivo do windows. Sugiro que procure pelo driver no banco de drivers da HP. O de lá tenho quase certeza que vai funcionar perfeitamente.
Ah! Só por via de 'curiosidade', o MediaSmart só funciona 100% quando são instalados os 3 drivers que estão relacionados a ele. Tais como o do Touch, o QuickLaunch e mais um que agora não me recordo o nome.
P.S.: Ajudei? Não custa nada agradecer e clicar na estrelinha azul ali do lado =). Marque a resposta como solução também! Assim você ajuda outros usuários que possam ter o mesmo problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 01-08-2011 11:02 PM
Esses drivers mais específicos como o mediasmart nem sempre são instalados pelo gerenciador de dispositivo do windows. Sugiro que procure pelo driver no banco de drivers da HP. O de lá tenho quase certeza que vai funcionar perfeitamente.
Ah! Só por via de 'curiosidade', o MediaSmart só funciona 100% quando são instalados os 3 drivers que estão relacionados a ele. Tais como o do Touch, o QuickLaunch e mais um que agora não me recordo o nome.
P.S.: Ajudei? Não custa nada agradecer e clicar na estrelinha azul ali do lado =). Marque a resposta como solução também! Assim você ajuda outros usuários que possam ter o mesmo problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-08-2011 10:56 AM
Amigo agradeço suas informações mas ja proucurei .. direto pelo banco de software do hp e achei .. mas acredite ... nao consegui .. instalar, pode ser que eu esteja fazendo algo errado ... mas so não intendo onde ta o erro ... logo quando instalo ... aparece umas informações dizendo que ja existe uma sub pasta, uma coisa desse tipo .... i nao aparece o link da instalação... as vezes o seven diz que a instalação nao foi bem sussedida .. outras nem aparece nada ... tenho que tentar fazer isso com mais atenção ... baixei as versões de 64 bits pois e a que esta na minha máquina mas nao deu certo ... bom vou tentar novamente pra ver nu ki vai dar ... vlw ....