cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Autor
Tutor
15 12 0 0
Mensagem 11 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

SHIFT + F10 ao instalar SO

Eu estava instalando pelo usb, mas apaguei fiz o clean no disk 1, agora ele não le pelo pen drive. Vou gravar a imagem em um cd e tentar instalar. Mas eu acho que ao fazer clean no disk 1 a BIOS desatualizou. Pois aparece 1FA se eu não me engano e antes era 1FC. Sem as atualizações ele le cd normal?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 12 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

SHIFT + F10 ao instalar SO

sim. normalmente, mas mesmo assim atualiza a bios e tenta instalar pelo cd.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 12 0 0
Mensagem 13 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

SHIFT + F10 ao instalar SO

Eu instalei o windows seven nele, apenas para atualizar a bios. Mas ele nao da boot pelo pen drive. Eu devo ter deletado os drives que faziam isso, ao fazer clean no disk 1. (eu apertei sift + 10 na ora de instalar o windows, e nao tina mais o disk 1 apenas o disk 0.

 

Como faço para dar boot com pendrive novamente?

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 14 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

SHIFT + F10 ao instalar SO

mas na opção de order boot o usb é listado?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 12 0 0
Mensagem 15 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

SHIFT + F10 ao instalar SO

Sim, aparece sim. Mas não da boot pelo pendrive.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 16 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

SHIFT + F10 ao instalar SO

tentou com outro pen?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 12 0 0
Mensagem 17 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

SHIFT + F10 ao instalar SO

Sim, tentei dar boot com Windows 7 em um pen drive, e com Windows 8 no outro pen drive, mas não da certo.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 18 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

SHIFT + F10 ao instalar SO

chegou a dar um default na bios?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 12 0 0
Mensagem 19 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

SHIFT + F10 ao instalar SO

nao. É a que tenho que ficar pressionando Windows key + B e ligar? Se nao como, como eu faço?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 20 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

SHIFT + F10 ao instalar SO

Olá!

Vc já verificou se a BIOS está atualizada?

Para verificar qual a versão da sua BIOS, siga os passos deste documento: http://support.hp.com/br-pt/document/c00043119

Esse documento também te ajudará a fazer a atualização da BIOS, se ela for necessária.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação