-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Som Ruim e Distorcido Após Atualização - Windows 1...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Som Ruim e Distorcido Após Atualização - Windows 10 para o Windows 11 - HP ProBook 440 G7
em 19-03-2024 11:12 PM
Olá,
Realizei a atualização do meu sistema do meu Notebook HP ProBook 440 G7 do Windows 10 para o Windows 11 23H2. Para ser mais específico, realizei a instalação limpa, deletando todos os dados em disco do sistema anterior, colocando um pendrive bootável com a imagem ISO do Windows 11.
A atualização foi bem-sucedida, e todos os drivers baixaram-se automaticamente sem nenhum tipo de problema. Porém, quando fui ouvir pela primeira vez uma música, o som está pipocando, falhando e está completamente estourado e sem nenhum tipo de qualidade. No meu Windows 10 o som não se comportava dessa forma, ele estava muito melhor e era extremamente nítido.
Tentei instalar manualmente os drivers diretamente pelo site da HP e fiz a instalação, porém o som continua da mesma forma. Já tentei também instalar um driver da Realtek porém o som continua da mesma forma, e isto está me incomodando demais porque o som não era ruim deste jeito e não consigo escutar ele da mesma forma que antes.
O que será que está causando isto? E como posso resolver?
No aguardo, muito obrigado pela a ajuda desde já.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Som Ruim e Distorcido Após Atualização - Windows 10 para o Windows 11 - HP ProBook 440 G7
em 20-03-2024 10:46 AM
Olá @onicolasmiguel
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Veja se atualizado a BIOS e depois do Driver a falha ainda permanece:
https://support.hp.com/pt-pt/drivers/hp-probook-440-g7-notebook-pc/29090063
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-06-2024 10:43 PM
Olá!
Tudo bem? Desde já obrigado pela a ajuda.
Fiz a atualização de BIOS e do Windows, e o problema não foi resolvido. O áudio continua péssimo, não sei o que fazer para resolver este problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-06-2024 08:55 AM
Olá @onicolasmiguel
Este produto está em garantia ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-06-2024 02:05 AM
Olá,
Não, a garantia já se expirou fazem dois anos.
Tudo isto ocorreu apenas após a atualização do W10 para o W11.