cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
8 3 0 0
Mensagem 1 de 6
897 Exibições

Solucionado!

Windowns Live essence

Galera comprei um note da hp Paviliong4-1111br veio com vista starter, e com o windows live essesnce, programinha que eu odiei, consegui desistalar ele e instalar o antigo, porem agora não consigo usar o antigo pois ele ta dizendo que precisa atualizar para usar e ele atualiza logo para o essence.
Gostaria de saber se tem como parar..

 

OBS: na primeira vez eu aceitei ele instalou o essence e eu fui e desistalei novamente, porem quando iinstalei o antigo novamente, ele logo colocou que precisava instalar o novo para usar...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
13 6 1 3
Mensagem 2 de 6

Solucionado!

Windowns Live essence

Amigo, eu tenho a solução para sua resposta.

 

Entre neste site do analista de sistemas Marcelo que ensina como remover a mensagem de atualização do Windows Live Messenger 2009 para 2011. Assim, você vai puder continuar usando a versão 2009.

 

http://www.seututorial.com/2011/02/como-evitar-atualizacao-obrigatorio-do.html

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Tutor
Tutor
13 6 1 3
Mensagem 2 de 6

Solucionado!

Windowns Live essence

Amigo, eu tenho a solução para sua resposta.

 

Entre neste site do analista de sistemas Marcelo que ensina como remover a mensagem de atualização do Windows Live Messenger 2009 para 2011. Assim, você vai puder continuar usando a versão 2009.

 

http://www.seututorial.com/2011/02/como-evitar-atualizacao-obrigatorio-do.html

Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 3 de 6

Solucionado!

Windowns Live essence

Dá um pouco de trabalhinho, mas realmente o esforço vale a pena! Valeu Roberto2!
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Tutor
Tutor
13 6 1 3
Mensagem 4 de 6

Solucionado!

Windowns Live essence


@thallesfelipe escreveu:
Dá um pouco de trabalhinho, mas realmente o esforço vale a pena! Valeu Roberto2!

Siga o passo-a-passo que vai dar certo.

 

Antes, fiquei até com receio de estar instalando algum malware no meu PC. Mas rodei o Avira e está tudo certo.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 3 0 0
Mensagem 5 de 6

Solucionado!

Windowns Live essence

Obrigado, muito bom!

Tutor
Tutor
13 6 1 3
Mensagem 6 de 6

Solucionado!

Windowns Live essence

Fico feliz em ter ajudado.

 

Vamos agradecer ao dono do blog também, o Marcelo.:manhappy:

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação