cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
20 5 0 1
Mensagem 1 de 8
955 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windowns acusando ser falso.

Ola, recentemente (semana passada) ccomprei um hp pavilion dv7, com 8gb de ram i7... bem o que eu queria...

ate ai, tudo bem...

porem de ontem pra hoje, comecou a acusar que o windowns nao e original..

tem a etiqueta embaixo dele tudo certinho com a key e tal..

creio que talvez possa estar com outra key, como faco pra mudar a key que esta agora, que eu nao sei qual eh, para a que tem colada na etiqueta?

 

ah, e outra coisa, quando ele suspende as atividades acho, depois de 20 min.

eu mexo pra ligar de novo, e ele trava...vi que atualizando a bios resolve, como eu faco o procedimento para a atualizacao?

 

 

 

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windowns acusando ser falso.

Seria pressionando a tecla F11 durante boot para ele restaurar. Só que não sei se o fato de ter instalado outro sistema quebrou a ligação com a partição de Recovery. Experimenta, caso contrário peça que o lojista grave as mídias de Recovery a partir de outro notebook igual ao seu porque com os discos funciona. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windowns acusando ser falso.

Olá Marlon, todo modelo da linha DV7 é importado e se o seu WIndows 7 estiver em português significa que alguém o formatou e utilizou uma licença falsa pois a licença americana não serve para uma cópia em português. Ou você compra uma licença original brasileira ou utiliza os mesmos artifícios do vendedor. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
20 5 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windowns acusando ser falso.

hm..

eh, deve ser importado sim, nao tem nenhum acento no teclado ahha

mais intao, a cd key que vem com ele, funciona em windowns 7 home premium em ingles apenas, correto?

 

o win era em ingles na loja, sei la pq o cara passou pra portugues isso, por min, ficava em ingles mesmo...

tem algum jeito de eu voltar ele pro ingles e usar a cd key original que vem embaixo dele, sem precisar formatar?

eh mt empenho formatar ele, ter que instalar todos os drivers... :x

 

e outra, se eu fizer alguma coisa ilicita no win, ele atualiza normalmente, faz tudo normal ou tem algum problema adicional? :x

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windowns acusando ser falso.

Então, exsite o Recovery que formata e já instala tudo de novo como veio de fábrica em inglês. Verifique se há uma partição D pois provavelmente acho que ele apagou quando formatou. Ele pode criar os discos com o Recovery Manager em outro DV7 igual ao seu que ainda esteja em inglês e dá-las para que você restaure o sistema, só leva tempo porque o esforço de instalar o próprio processo realiza. Pelo que eu siaba o Windows 7 falso não tem nada limitado, apenas fica com a área de trabalho preta e com avisos de que a cópia não é original. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
20 5 0 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windowns acusando ser falso.

eh, tem o recovery...

mais como faz pra formatar e ele instalar tudo de novo? nao intendi direito :x

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windowns acusando ser falso.

Seria pressionando a tecla F11 durante boot para ele restaurar. Só que não sei se o fato de ter instalado outro sistema quebrou a ligação com a partição de Recovery. Experimenta, caso contrário peça que o lojista grave as mídias de Recovery a partir de outro notebook igual ao seu porque com os discos funciona. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
20 5 0 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windowns acusando ser falso.

hm.. obrigado, vou salvar meus dados que possuo no note, e vou tentar fazer isso... creio que ele nao tenha instalado outro windowns, apenas uma package que mudasse pra portugues sei la :x

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
20 5 0 1
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windowns acusando ser falso.

é amigo, consegui formatar ele pelo recovery, não sei se adianto em relação ao windowns ficar original novamente, acredito que sim, só esperando pra ver agora mesmo..

Obrigaado 😄

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação