cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
29 22 0 1
Mensagem 121 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??


@DaniLima escreveu:

Olá pessoal,

 

Lendo os últimos posts dos colegas sobre atualização de drivers, resolvi dar mais uma chance para o Windows 10 para ver o que aconteceria.

 

Eu já havia atualizado e nenhuma solução havia dado resultado sobre esse problema de desligamento. Então havia voltado ao Windows 8.1.

 

Agora, resolvi atualizar novamente pra ver. Reiniciei o processo do Windows10. Meu laptop é um HP14n050br com processador Intel Core i7-4500 e placa AMD Radeon Graphics. Busquei pelos utilitários de atualização de drivers nos sites de cada um (seguindo as configurações da minha máquina): 

 

Utilitário de Atualização de driver Intel: http://www.intel.com/p/pt_BR/support/detect

 

AMD Driver Autodetec: http://support.amd.com/pt-br/download/auto-detect-tool 

 

Rodei os dois utilitários de atualização, os drivers* foram atualizados e, aparentemente, como no caso dos colegas que tentaram o mesmo procedimento, parece que resolveu o problema, galera!

 

*Só um driver gráfico da Intel teve um probleminha com um arquivo dll (igdumdim32.dll) e não chegou a atualizar na hora, mas isso não impediu de resolver o problema do desligamento do Windows 10. (Esse problema também já está resolvido e tudo atualizou perfeitamente)

 

Fiz testes de desligamento com poucas e muitas horas de funcionamento e em todas ele desligou sem problemas. 

 

Problema resolvido (até o momento).


Amigo, Olha só! Sua solução foi a que serviu até o momento! \o/

Bem, o modelo do meu é o msm seu, o 14-N050BR

Segui as outras usgestões, mas funcionaram só por um dia... Aqui comigo, o que acredito ter sido a diferença foi o drive da AMD, pois qnd fui instalar o da Intel não deu certo. Assim que instaleu o da AMD já suspendeu hahaha

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 122 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Consegui resolver entrando em Alterar configuraçoes de energia avançadas, la a configuração dos botões de desligar estavam em suspender, mudando pra desligar voltou a desligar meu notebook. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
13 2 0 0
Mensagem 123 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Bom dia, fiz esse procedimento indicado por esse blog e acabou o meu problema. 

 

http://oarthur.com/2015/08/resolvido-windows-10-nao-desliga-apenas-reinicia.html

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
13 2 0 0
Mensagem 124 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

http://oarthur.com/2015/08/resolvido-windows-10-nao-desliga-apenas-reinicia.html

 

Faça esse procedimento apresentado no link. No meu Pavilion 050br funcionou beleza.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
29 22 0 1
Mensagem 125 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??


darlan_johann, Vc poderia postar o link do driver do botão wireless que vc disse ter encontrado?? Serei eternamente grata! 😄

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
5 4 0 3
Mensagem 126 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

JokerDanna, segue abaixo o link para download do arquivo.

 

http://h20564.www2.hp.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=ob_123643_1

 

Espero que funcione!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 10 0 2
Mensagem 127 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Aconteceu a mesma coisa comigo hoje... tenho um Pavilion v064br atualizado para W10 tem 1 mês e meio e agora ele não desliga mais.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 128 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Bom dia,

Estou com uma máquina que apresenta o mesmo sintoma. Todos os programas são finalizados e o monitor é apagado mas clicando em qualquer tecla o computado liga novamente, sem contar que o led Power não é desligado. 

 

Computador/Desktop: HP Compac 8100 Elite (64-bits)

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
29 22 0 1
Mensagem 129 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

darlan_johann, ainda não testei, mas muito obrigada msm!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 0
Mensagem 130 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Pessoal, o que acontece é que a o windows 10 funcionou normal, o que deu problema foram as atualizações dos drivers, acredito que ainda há problema de compatibilidade dos drivers de intel. Pois o problema só apareceu semana passada, após as atualizações automáticas, onde vi que havia atualizações do win10 e intel smart graphics

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação