cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.751 Exibições

Solucionado!

Windows 7 Professional 64bits

Adquiri um Notebook dv4-1570br em fevereiro do ano passado. Veio com uma licensa de Win 7 Professional 64 Bits. Quero instalar uma cópia limpa no Notebook, baixei todos os drivers aqui na página da HP, porém a HP não me fornece o CD de instalação do windows. Como conseguir uma cópia do Windows 7 para poder instalar o meu sistema, já que paguei por ele e tenho direito? Obrigado,

 

Daniel Moreno

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Windows 7 Professional 64bits

Não confunda as coisas amigo, você pode sim. O que a HP não vai lhe fornecer é um disco de instalação do Windows 7 Pro 64 bits igual a estes comercializados no varejo. Você pode tanto criar pelo próprio notebook ou solicitar pelo 0800 709 7751 as mídias de recuperação (Recovery). Utilizando elas você irá reinstalar o Windows 7 com todos os arquivos, drivers programas e partições originais de fábrica. Caso queira fazer uma instalação limpa aí você deve conseguir um disco de modo independente. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Windows 7 Professional 64bits

Olá Daniel, você tem todo o direito, porém não quer dizer que quando você adquiriu o notebook com uma licença OEM você irá ganhar um CD de instalação do Windows como quem compra o produto FPP. Existem vários tipos de licença Windows, algumas até nem possuem o selo de autenticidade, você recebe apenas o código em um site especial. Logo inevitavelmente terá que obter um disco de instalação qualquer, mesmo baixado ou gravado, para instalar o seu Windows 7 Professional 64 bits. Não há problemas pois você possui legalmente seu número de série original. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Windows 7 Professional 64bits

Mas então caso minha instalação do windows de **bleep**, eu não posso formatar meu HD pra por uma cópia limpa? Se não vão fornecer o CD de instalação, não seria correto disponibilizar um link para baixar uma cópia oficial do windows? Você acha correto ter que apelar para um site de programas piratas, sem saber a procedência ou se a copia do windows foi adulterada?

 

Daniel

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Windows 7 Professional 64bits

Não confunda as coisas amigo, você pode sim. O que a HP não vai lhe fornecer é um disco de instalação do Windows 7 Pro 64 bits igual a estes comercializados no varejo. Você pode tanto criar pelo próprio notebook ou solicitar pelo 0800 709 7751 as mídias de recuperação (Recovery). Utilizando elas você irá reinstalar o Windows 7 com todos os arquivos, drivers programas e partições originais de fábrica. Caso queira fazer uma instalação limpa aí você deve conseguir um disco de modo independente. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação