-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Windows (?)
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Windows (?)
em
01-11-2013
04:15 PM
- editado pela última vez em
02-11-2013
06:39 AM
por
bia_bodhisattva
Olá. Eu estava visualizando algumas coisas sobre photoshop, no qual eu adoro mexer, e vi esse (http://static.tumblr.com/4rzhlt7/7Qrm9mqns/ps3.png) modelo de windows, e eu gostaria de saber se ele é Windows 7, Windows 8, ou se isso é personalização pessoal que a pessoa faz de acordo com seu gosto, se for isso, eu gostaria de saber como se faz. Claro, se possível a resposta. Muito obrigada.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Windows (?)
em 01-11-2013 04:57 PM
Olá Waener,
Esse é uma versão do Windows 7, somente os sidebars que são customizados. Só que tem um porém, eu não aconselho a instalação desses sidebars pois a maioria contêm algum tipo de spyware/adware que infestam o computador de propagandas e coisas sem necessidades. Não sei exatamente qual a versão do sidebar que a pessoa nesta imagem usou mas é fácil encontrar por ai. Fica a seu critério se vai decidir instalar ou não, apenas faça uma atualização do seu AV, leia bem a respeito e tome cuidado durante a instalação.
Abraços,
Adam D.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Windows (?)
em 01-11-2013 04:57 PM
Olá Waener,
Esse é uma versão do Windows 7, somente os sidebars que são customizados. Só que tem um porém, eu não aconselho a instalação desses sidebars pois a maioria contêm algum tipo de spyware/adware que infestam o computador de propagandas e coisas sem necessidades. Não sei exatamente qual a versão do sidebar que a pessoa nesta imagem usou mas é fácil encontrar por ai. Fica a seu critério se vai decidir instalar ou não, apenas faça uma atualização do seu AV, leia bem a respeito e tome cuidado durante a instalação.
Abraços,
Adam D.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Windows (?)
em 01-11-2013 06:54 PM
Muito obrigada pela resposta. Mas eu gostaria de saber, como atualiza o AV?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Windows (?)
em 01-11-2013 10:12 PM
Olá Waener,
Assim que você baixar o seu Antivirus, vá até a opção "atualizar" e sempre mantenha o software em dia com as definições de vírus. Sendo assim, você ajuda proteger o seu computador contra ameaças.
Abraços,
Adam D.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade