cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
9 3 1 1
Mensagem 1 de 4
907 Exibições

Solucionado!

atualizei meu sistema, agora o hp support assistant nao reconhece

atualizei meu sistema, agora o hp support assistant nao reconhece meu notbook, foi necessario entrar no site da hp para atualizar algums softwares. alguem pode me ajudar?

 

(ATUALIZADO DE W7 home premium PARA  W7 ultimate atraves do Anytime Upgrade)

 

Nome do produto: HP ProBook 4530s

Número de série:  [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Número do produto: XU015UT#ABA

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

atualizei meu sistema, agora o hp support assistant nao reconhece

Olá Amigo,

 

Como fez a mudança para a versão Ultimate do 7, realmente ocorrerão alguns conflitos junto ao HP Support Assistant....

 

Pois este modelo não há drivers e ainda não está homologado para este S.O.

 

Como alternativa, use o device doctor, ele faz uma busca geral na rede e instala os drivers mais apropriados...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

atualizei meu sistema, agora o hp support assistant nao reconhece

Olá Amigo,

 

Como fez a mudança para a versão Ultimate do 7, realmente ocorrerão alguns conflitos junto ao HP Support Assistant....

 

Pois este modelo não há drivers e ainda não está homologado para este S.O.

 

Como alternativa, use o device doctor, ele faz uma busca geral na rede e instala os drivers mais apropriados...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Tutor
Autor
Tutor
9 3 1 1
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

atualizei meu sistema, agora o hp support assistant nao reconhece

obrigado pela dica, mas eu ainda posso restaura-lo para configurações de fabrica e ai volta tudo ao normal (so terei o trabalho de instalar todas as atualizações dos sofwares hp, mas quanto a isso nao terei problema pois o suporte de drives e sofwares hp e otimo.

 

(duvida: tem como salvar a imagem de recuperação ja com os programas atualizados?)

assim quando restaurar de fabrica ja estaria tudo atualizado !

(*desculpe pelos erros de pt-br)

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

atualizei meu sistema, agora o hp support assistant nao reconhece

Olá,

 

Recomendo como alternativa, guardar em alguma partição no HD.

 

Em relação a imagem original, produto estando em garantia podes acionar o suporte da HP e solicitar o envio da mídia com o S.O. e Drivers originais.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação