-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: dm4-2095br - Formatei e esta sem Coolsensee dr...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
dm4-2095br - Formatei e esta sem Coolsensee drive intel nao instala
em 05-11-2011 06:50 PM
ola boa note gente.
eu acabo de comprar meu notebook dm4-2095br, formatei e perdi a partiçao recovery. nao estou conseguindo instlar o Coolsense e o drive intel fala que nao da pra instar pois meu dispositivo nao tem os recuros nescessarios...
o coolsense eu tenho certeza que ele tinha, por isso o meu pedido de ajuda...
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-11-2011 06:19 PM
Meu caro, quanto ao driver intel, se você estiver com paciência, o legal seria formatar novamente e tentar denovo. As vezes alguns erros de entradas no sistema, provocam esse tipo de falha, e como é bastante difícil encontrar o ponto "x", a formatação se torna um plano viável.
P.s: Agradeceria se clicasse nas estrelinhas para oferecer kudos como agradecimento e se marcar o tópico como solucionado.
Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
06-11-2011 03:56 PM - editado 06-11-2011 05:57 PM
gente como se nao bastasse eu hoje encontrei um drive desconhecido no meu pc vou deixar uma imagem em anexo pra vcs verem
eu tentei ler a ID DE HARDWARE, pra ver se dava pra eontrar manualmente mas nao tem nada, denhuma identificaçao para poder achar manualmente...
eu proucurei com o Genius Drive e encontrei estes drives pra instalar ainda.
intel_inf_9201021.exe
este dis que tem 11 ocorrencias de drives para ser atualizado.
e
intel_inf_9201016pv.zip
este é somente 1 drive, porem eu tentei instalar e deu que o que tenho no pc ja esta mais atual...
eu estou achando que este drive é o sensor de movimento que nao esta funcionando eu ja mudei o pc de lugar algumas vezes e nada, para ativar o drive guard, mas nao funcionou...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
09-11-2011 09:11 PM - editado 09-11-2011 09:12 PM
Olá amigo, primeiramente atualize a BIOS, baixe da página do seu Notebook no site da HP. Com relação ao driver intel, acredito que você esteja se referindo ao driver de vídeo da intel, você pode baixá-lo através do link da intel, http://downloadcenter.intel.com/
Quanto ao HP Coolsense, tente este link: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&dlc=en&tmp_geoLoc=true&software...
e este driver faltante, certamente é o HP 3D Driveguard: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-82853-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...
Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
09-11-2011 09:58 PM - editado 09-11-2011 10:04 PM
ola amigo, muito obrigado pela atenção.
vamos la ao que eu fiz
1 - atualizei a bios.
2- baixei o drive no site da intel e continua com o mesmo erro
3-resolvido coolsense, ele so nao esta tao sensivel como antes... mas funcionaou perfeitamente
4- o drive que esta flatando nao é o 3dguard nao pois ele ja esta instalado e funcionando perfeitametne.
5- o drive continua desconhecido.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-11-2011 12:02 PM - editado pela última vez em 09-05-2016 05:15 PM por OscarFuentes
Talvez esse llink possa ajudá-lo: http://support.hp.com/br-pt/document/c01910847
Dê uma olhada em propriedades de vídeo, em qual resolução está a imagem. Acho estranho, porque o windows instala drivers genéricos para a Intel, que funcionam praticamente como o driver correto. Clique com o botão direito na área de trabalho > propriedades gráficas > e altere as opções como por exemplo, intensidade cor para 32 bits, resolução para a máxima. Espero que funcione.
Quanto ao Coolsense, por ser um driver mais atualizado, ele pode ter a sensibilidade diferente mesmo.
Quanto ao HP Protect Smart, experimente desinstalá-lo no gerenciador de dispositivos e instalar através do link que lhe mandei novamente.
e para finalizar, relativo ao driver desconhecido, se o Drive Guard não está funcionando, certamente trata-se dele, porém, se mesmo depois de instalado ele ainda acusar falta de driver, lembre-se que pode ser por causa de um pen drive, cartão de memória, etc. Certa vez, passei um tempão procurando um driver desses, e no final das contas era do leitor de cartões.
Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-11-2011 10:15 PM
quanto ao dispositivo desconhecido, eu fiz como vc orientou, deisinstalei manualmente pelo gerenciado, e reinstalei denovo, porem ficou com uma exclamaçao amarela, dai eu cliquei em desistalar e deletar drive e, simplesmente desapareceu.....
quando eu vi o erro da exclamçao amarela ele estava em cima de um drive do 3d guard que estava instalado perfeitamente na lista do gerenciador...
acho que era um erro do sistema. e parece que foi resolvido.
Aquanto ao drive intel continua dando o mesmo erro, mas eu vou utilizar somente o randeon mesmo.. vou ver como fica...
acho que o topico ja esta encerrado.... muito obrigado pela ajuda.. mas se vc quiser acrescentar algo eu aceito a tentar novamente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-11-2011 06:19 PM
Meu caro, quanto ao driver intel, se você estiver com paciência, o legal seria formatar novamente e tentar denovo. As vezes alguns erros de entradas no sistema, provocam esse tipo de falha, e como é bastante difícil encontrar o ponto "x", a formatação se torna um plano viável.
P.s: Agradeceria se clicasse nas estrelinhas para oferecer kudos como agradecimento e se marcar o tópico como solucionado.
Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-11-2011 06:42 PM
no final da semana passada chegou mus disco recovery dai fiz tudo novinho como se estivesse acabado de chegar da loja,
hehe, resolvido todos os drives e problemas.
wlw pela ajuda e paciencia...