cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
39 16 1 1
Mensagem 1 de 20
4.237 Exibições

Solucionado!

nao pega o bluetooth

pessoal comprei meu notebook hp faz 3 diou conseguindo aceas ,aki fala q tem bluetooth ,mas nao estssa-lo,fala assim:o adaptador de bluetooth esta desconectado,e nao consigo conecta-lo ,nao tem como coloca-lo,me ajudem pf,estou com medo,o resto ta otimo ,pq se nao arrumar vou mandar para assistencia

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 16 de 20

Solucionado!

nao pega o bluetooth

Sinceramente acredito que o meu modo de explicação não é suficiente para o seu entendimento, me desculpe. Mas vou tentar ajudá-lo a resolver a questão de uma vez por todas, mostrando duas formas de fazer o recovery baseada em documentos oficiais da HP. Portanto leia atentamente o que irei lhe indicar.

 

O Recovery é um utilitário/software, quando você executa ele o notebook volta sozinho e automaticamente para o estado inicial de fábrica. Para fazer o processo durante o boot (intervalo de espera entre ligar o equipamento e carregar o Windows), você deve religar o notebook e apertar a tecla F11 para acessar o Recovery.

 

Porém, no próprio Windows 7 você pode também acionar o Recovery através do software, basta ir no menu Iniciar/Todos os Programas/Gerenciador de Recuperação/Gerenciador de Recuperação e na tela que aparecer escolher a opção Reinstalação do Driver de Hardware (assim poderá corrigir apenas o problema do driver bluetooth) ou então.Recuperação do Sistema, que é quando você refaz tudo mesmo. Boa sorte!

 

Este documento oficial da HP abaixo irá descrever de forma mais detalhada e exemplificar com imagens o que eu disse resumidamente acima. O link é:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01910801

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer kudos como agradecimento.

Exibir solução no post original

19 RESPOSTAS 19
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 2 de 20

Solucionado!

nao pega o bluetooth

Olá Carlos, 

 

Bem, na próxima procure usar uma gramática mais compreensível e poste informações referentes ao modelo do seu Notebook e sistema operacional, pois ninguém advinha. 

 

De qualquer maneira o módulo Bluetooth é padrão então experimente instalar o software abaixo e veja se volta a funcionar. 

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-81348-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

 

 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
39 16 1 1
Mensagem 3 de 20

Solucionado!

nao pega o bluetooth

meu modelo é o dv5 2112br,e queria saber  ,se eu instalar isso ai,eu perco a garantia?

Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 4 de 20

Solucionado!

nao pega o bluetooth

"Isso ai" é o Software do módulo Bluetooth, porque você perderia a garantia do Notebook ?? Simplesmente por instalar um software ? Então a resposta é não, você não perderá a garantia. 

 

Como você não mencionou o sistema operacional, vá té o link abaixe e o selecione, em seguida procure em Soluções por Assistente de Conexão sem fio HP. Faça o download e instale. 

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=4210282&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br...

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
39 16 1 1
Mensagem 5 de 20

Solucionado!

nao pega o bluetooth

amigo é claro s vc resolver meu problema eu vou te aprovar e aceitar sua resposta como soluçao 

 

tentei as 2 opçoes q vc me mandou e nao deu certo

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 6 de 20

Solucionado!

nao pega o bluetooth

Olá Carlos, pelas especificações técnicas oficiais da página do Pavilion dv5-2112br o seu modelo infelizmente não possui bluetooth. Você pode confirmar dando uma verificada no link abaixo, no item Conectividade Sem Fio há menção apenas ao módulo wireless.

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02435920

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Aprendiz
Autor
Aprendiz
39 16 1 1
Mensagem 7 de 20

Solucionado!

nao pega o bluetooth

olha posso estar errado,mas ele possui sim,pq em painel de controle,desistalar programas,eu desistalei o modulo bluetooth,foi uma besteira,mas queria recuperar o drive

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 8 de 20

Solucionado!

nao pega o bluetooth

Olha, você pode tentar restaurar o notebooks às configurações originais de fábrica para poder ativar o bluetooth novamente, antes disso salve seus arquivos pessoais em local seguro. Para executar o Recovery basta pressionar F11 durante o boot que ele será iniciado e caso existe o módulo bluetooth será configurado adequadamente de novo. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Aprendiz
Autor
Aprendiz
39 16 1 1
Mensagem 9 de 20

Solucionado!

nao pega o bluetooth

amigo me desculpe,mas na caixa esta escrito q o notebook possui bluetooth e notebook tbm fala q tem,numa etiqueta,e quando eu abri o bluetooth no notebook falava q eu precisava atualizar o driver,mas ate agora ninguem resolveu nd

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 10 de 20

Solucionado!

nao pega o bluetooth

Amigo, este é um Fórum entre colegas consumidores ou usuários de produtos HP assim como você e eu. Logo estou tentando te ajudar aqui neste feriado. Você chegou a fazer o Recovery como sugeri? Não duvido da sua palavra, mas eu só posso me apoiar nas informações (que tranquilamente podem estar erradas) do site da HP, afinal eu não posso analisar o produto de perto. Se você fizer o Recovery o notebook voltará ao ponto inicial de quando você comprou ele e provavelmente o bluetooth voltará a funcionar. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação