-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: pode trocar s.o. De hp mini210?
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
pode trocar s.o. De hp mini210?
em 10-02-2011 01:48 AM
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-02-2011 01:39 PM
Bom cara, acho que o que disse acima deixou isso subentendido, mas se quiser que eu diga "na lata" confirmo que pode ficar com melhor desempenho sim. O Windowx XP requer menos recursos que o Windows 7 logo o desempenho com ele pode ser melhor e a bateria durar até um pouco mais. O Windows 7 consome recursso por causa do Aero principalmente. Só que a mudança pode acarretar na perda de algumas funcionalidades como o HP Quick Web e pode fazer com que aplicativos que gerenciem o recovery, modem 3G ou GPS não funcionem corretamente. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-02-2011 02:07 AM
Se você quiser pode sem problemas, depois é só baixar os drivers e se precisar de ajuda basta criaru m novo tópico solicitando eles. Para instalar o melhor modo é utilizar um drive óptico externo, embora haja a possibilidade de criar um pendrive bootável. Neste link abaixo você pode verificar as informações pertinentes para instalar o Windows XP num modelo com interface SATA. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-02-2011 04:06 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-02-2011 01:39 PM
Bom cara, acho que o que disse acima deixou isso subentendido, mas se quiser que eu diga "na lata" confirmo que pode ficar com melhor desempenho sim. O Windowx XP requer menos recursos que o Windows 7 logo o desempenho com ele pode ser melhor e a bateria durar até um pouco mais. O Windows 7 consome recursso por causa do Aero principalmente. Só que a mudança pode acarretar na perda de algumas funcionalidades como o HP Quick Web e pode fazer com que aplicativos que gerenciem o recovery, modem 3G ou GPS não funcionem corretamente. Boa sorte!