cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 3
1.287Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Photosmart 3110

Pessoal, tenho uma multifuncional photosmart 3110, tenho um notebook vostro 1520 -dell, com windows 7 home basic, porém não consigo imprimir, o windows reconhece a impressora, a função de scaner funciona, porem a função de impressão não funciona, o windows 7 diz que não foi possivel instalar o driver para esse dispotivo. Não sei mais o que fazer, já tentei a atualizar o driver pelo windows update e nadá resolveu, tentei colocar o driver do vista tb, e nada resolveu!!! Não sei mais o que fazer!!!!

Grato pela ajuda!!!

Adriano

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 3
1.266Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Photosmart 3110

Kaleb, obrigado pela ajuda!

Instalei o driver que você mandou, ele reconheceu a impressora mas não imprimiu corretamente!!!!

Após o teste de impressão sem sucesso removi o driver padrão e tentei mais uma vez instalar o driver do windows da propria photosmart 3100 series, e então, tudo funcionou!!!!!

Muito obrigado pela ajuda!!!!!

Adriano

Exibir solução no post original

0 Kudos
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
1.278Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Photosmart 3110

O curioso é que o documento que informa que o driver já está embutido no sistema informa que ele é para impressão, não cita nada que tenha suporte à digitalização e na realidade acontece o inverso.

http://support.hp.com/br-pt/document/c01824042

Sugiro que você baixe e instale o Driver Universal para Impressoras HP em Windows para que possa imprimir de maneira básica mas eficaz. O link para download  é este:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=18...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 3
1.267Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Photosmart 3110

Kaleb, obrigado pela ajuda!

Instalei o driver que você mandou, ele reconheceu a impressora mas não imprimiu corretamente!!!!

Após o teste de impressão sem sucesso removi o driver padrão e tentei mais uma vez instalar o driver do windows da propria photosmart 3100 series, e então, tudo funcionou!!!!!

Muito obrigado pela ajuda!!!!!

Adriano

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação