-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Driver Photosmart 3110
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Driver Photosmart 3110
em 14-04-2010 01:55 PM
Pessoal, tenho uma multifuncional photosmart 3110, tenho um notebook vostro 1520 -dell, com windows 7 home basic, porém não consigo imprimir, o windows reconhece a impressora, a função de scaner funciona, porem a função de impressão não funciona, o windows 7 diz que não foi possivel instalar o driver para esse dispotivo. Não sei mais o que fazer, já tentei a atualizar o driver pelo windows update e nadá resolveu, tentei colocar o driver do vista tb, e nada resolveu!!! Não sei mais o que fazer!!!!
Grato pela ajuda!!!
Adriano
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Driver Photosmart 3110
em 15-04-2010 08:00 AM
Kaleb, obrigado pela ajuda!
Instalei o driver que você mandou, ele reconheceu a impressora mas não imprimiu corretamente!!!!
Após o teste de impressão sem sucesso removi o driver padrão e tentei mais uma vez instalar o driver do windows da propria photosmart 3100 series, e então, tudo funcionou!!!!!
Muito obrigado pela ajuda!!!!!
Adriano
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Driver Photosmart 3110
em
14-04-2010
08:10 PM
- editado pela última vez em
09-05-2016
03:50 PM
por
OscarFuentes
O curioso é que o documento que informa que o driver já está embutido no sistema informa que ele é para impressão, não cita nada que tenha suporte à digitalização e na realidade acontece o inverso.
http://support.hp.com/br-pt/document/c01824042
Sugiro que você baixe e instale o Driver Universal para Impressoras HP em Windows para que possa imprimir de maneira básica mas eficaz. O link para download é este:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Driver Photosmart 3110
em 15-04-2010 08:00 AM
Kaleb, obrigado pela ajuda!
Instalei o driver que você mandou, ele reconheceu a impressora mas não imprimiu corretamente!!!!
Após o teste de impressão sem sucesso removi o driver padrão e tentei mais uma vez instalar o driver do windows da propria photosmart 3100 series, e então, tudo funcionou!!!!!
Muito obrigado pela ajuda!!!!!
Adriano
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade