cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
6 4 2 2
Mensagem 1 de 7
1.876 Exibições

Solucionado!

Falha na instalação do software da HP Photosmart C4280 p/ Windows 7

Boa tarde a todos!

Desde que mudei meu sistema operacional do Windows Vista p/ o Windows 7, a minha multi ao imprimir costuma "travar" no meio da impressão imprimindo alguns caracteres e liberando a folha depois de um tempo presa, c/ a página na maior parte em branco e continua puxando a próxima folha tentando reimprimir o mesmo arquivo e acontecendo o mesmo erro continuamente.

Baixei do site o software "PS_AIO_C4200_NonNet_Full_Win_WW_130_140" p/ o Windows 7, mas toda vez que tento instalar o programa dá um erro e aparece uma janela do Microsoft Visual C++ conforme imagem anexa.

 

DSC00038A.JPG

 

Ao aparecer esse erro só é instalado o software básico de impressão e digitalização e ñ o completo que desejo ter instalado p/ que eu possa utilizar minha multi plenamente como antes.

Peço a colaboração de todos que puderem me ajudar.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 4 2 2
Mensagem 6 de 7

Solucionado!

Falha na instalação do software da HP Photosmart C4280 p/ Windows 7

Oi Fernando!

Consegui resolver o problema do seguinte modo, formatei meu HD e instalei o Windows 8 de 64 bits e assim depois conectei a multi no notebook e acessei o site da HP onde foi feito o scaneamento da multi e aí apareceu um driver atualizado e c/ isso baixei-o e consegui enfim instalar o driver completo da mesma.

Muito obrigado pelo apoio!

JL

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 2 de 7

Solucionado!

Falha na instalação do software da HP Photosmart C4280 p/ Windows 7

Bom dia.

 

Tente atualizar os seguintes softwares no seu PC.

 

Windows Update

Windows Installer

Net.Framework

 

Depois destas atualizações tente instalar o driver novamente, aconselho a tentar instalar em outro computador se possivel com Windows 7 apenas para ter certeza se o driver esta normal, post aqui os resultados.

Tutor
Autor
Tutor
6 4 2 2
Mensagem 3 de 7

Solucionado!

Falha na instalação do software da HP Photosmart C4280 p/ Windows 7

Oi!

Fiz as solicitações que solicitou c/ exceção de instalar o software em outro computador, pois ñ consegui um p/ teste do software.

Após isso, tentei reinstalar a atualização do driver p/ Windows 7 e o mesmo erro reapareceu.

Tb usando um software HP p/ atualização de arquivos, ele mostra um arquivo de 219Mb que ao final do download dá algum erro e aparece a msg de que  o mesmo foi cancelado e aí volto a estaca zero.

Não sei + o que fazer. Somente o arquivo básico p/ imprimir e digitalizar é que é instalado e c/ ele p/ exemplo, ñ consigo digitalizar uma sequência de páginas e salvar num arquivo único, tenho que digitalizar e ao salvar somente um arquivo de cada vez. Falta instalar a Central de Soluções como eu tinha antes ao usar o Home Premium, e que me permitia fazer esse tipo de ação.

Lembro-lhe que uso um notebook importado da HP o Pavilion Dv 6000 dos EUA.

Aguardo contato.

Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 4 de 7

Solucionado!

Falha na instalação do software da HP Photosmart C4280 p/ Windows 7

Qual a versão do Windows 7 que você esta utilizando ?

 

Se for o Windows 7 Starter talvez não instale o driver completo, para digitalizar várias páginas tente usar o Software Red Iris.

Tutor
Autor
Tutor
6 4 2 2
Mensagem 5 de 7

Solucionado!

Falha na instalação do software da HP Photosmart C4280 p/ Windows 7

O meu é o W7 ULTIMATE.

To achando que terei de arranjar dinheiro p/ comprar um notebook ou PC + multifuncional novos, pois c/ o software disponibilizado ñ consigo instalar e através de um utilitário de diagnóstico ele tenta baixar uma atualização de 219Mb que ao final informa que o mesmo foi cancelado e pede p/ eu tentar novamente.

Ñ sei + o que fazer.

Tutor
Autor
Tutor
6 4 2 2
Mensagem 6 de 7

Solucionado!

Falha na instalação do software da HP Photosmart C4280 p/ Windows 7

Oi Fernando!

Consegui resolver o problema do seguinte modo, formatei meu HD e instalei o Windows 8 de 64 bits e assim depois conectei a multi no notebook e acessei o site da HP onde foi feito o scaneamento da multi e aí apareceu um driver atualizado e c/ isso baixei-o e consegui enfim instalar o driver completo da mesma.

Muito obrigado pelo apoio!

JL

Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 7 de 7

Solucionado!

Falha na instalação do software da HP Photosmart C4280 p/ Windows 7

Imagina amigo, sempre que precisar estamos aqui para lhe ajudar.

 

 

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação