cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 16
5.437Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 j510

Tenho o mesmo problema, isto é, até á pouco tempo quando clicava no icon da Impressora (HP deskjet 2050 j510 sérias All-in-On) que tenho na área de trabalho, abria-se uma janela de fundo azul com todas as indicações (digitalizar, ver nível tinta ds cartuchos, limpeza, alinhamento, etc. De repente essa janela completa desapareceu e agora aparece outra de fundo branco apenas com as indicações de: Vêr o que está sendo impresso; Definir preferências e Personalizar impressora. Não sendo um "expert" na matéria executei os passos normais: 1-actualizei drivers(não resultou); 2-Desinstalei todo o produto HP; 3- Voltei a instalar a partir da site HP (não resultou); 4-Utilizei o CD de instalação que veio com  impressora (não resultou). Resumindo não sei mais que fazer senão pedir-vos ajuda.

Manel

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 9 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 j510

Você já chegou a reinstalar os drivers diretamente do site da HP ?

e ao reinstalar a impressora reconhece o cabo normalmente ?

Exibir solução no post original

15 RESPOSTAS 15
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 j510

@pinto007 escreveu:

Tenho o mesmo problema, isto é, até á pouco tempo quando clicava no icon da Impressora (HP deskjet 2050 j510 sérias All-in-On) que tenho na área de trabalho, abria-se uma janela de fundo azul com todas as indicações (digitalizar, ver nível tinta ds cartuchos, limpeza, alinhamento, etc. De repente essa janela completa desapareceu e agora aparece outra de fundo branco apenas com as indicações de: Vêr o que está sendo impresso; Definir preferências e Personalizar impressora. Não sendo um "expert" na matéria executei os passos normais: 1-actualizei drivers(não resultou); 2-Desinstalei todo o produto HP; 3- Voltei a instalar a partir da site HP (não resultou); 4-Utilizei o CD de instalação que veio com  impressora (não resultou). Resumindo não sei mais que fazer senão pedir-vos ajuda.

Manel

Olá pinto007

Qual windows você utiliza??? Foi efetuado a troca de sistema operacional recentemente?

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 j510

@Ezn89 escreveu:

@pinto007 escreveu:

Manel

Olá pinto007

Qual windows você utiliza??? Foi efetuado a troca de sistema operacional recentemente?

Sim, mudei. Tinha o XP Homme Edition e mudei para o Windows 7. No entanto refiro que depois desta alteração a janela completa da HP funcionou muito bem durante qquase um mês. Não sei o quese  passou a seguir. Um Abraço M.Ferreira

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 j510

@Manel escreveu:

@Ezn89 escreveu:

@pinto007 escreveu:

Manel

Olá pinto007

Sim, mudei. Tinha o XP Homme Edition e mudei para o Windows 7. No entanto refiro que depois desta alteração a janela completa da HP funcionou muito bem durante qquase um mês. Não sei o quese  passou a seguir. Um Abraço M.Ferreira

Você poderia colocar para nós uma captura dessa tela?

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 j510

Não sou capaz de capturar e colar a tela para vos enviar. Não tenho modo de o fazer. Como disse anteriormente, nessa tela aparece:  a foto da impressora HP Deskjet 2050 j510 series seguida das palavras:  impressão simples e confiável bastante valiosa da HP;  VER O QUE ESTÁ SENDO IMPRESSO - exibir, pausar ou anular os trabalhos de impressão;  PERSONALIZAR A IMPRESSORA - alterrar nome, as configurações ou outra...; DEFINIR PREFERÊNCIAS: exibir e alterar os padrões do tamanho do papel, qualidade......

É ist que diz a tela. Espero ter ajudado alguma coisa....

Um abraço do Manel

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 j510

Olá, tambem estou com o mesmo problema...
Segue uma imagem de como estaHP 2050

Eai nesta janela, nao tem como ver os niveis de tinta dos cartuchos.

Att. Igor

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 7 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 j510

Bom dia.

Aparentemente isto esta ocorrendo porque o driver que esta sendo instalado é apenas o driver basico onde tem apenas a função de impressão, poderia postar aqui o link de onde fez o download do driver de  instalação.

Qual a versão do sistema operacional 32 ou 64 bits ?

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 8 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 j510

Olha, quando comprei a impressora, só conectei-a no PC e ela fez tudo automatica, S.O 64bits

É que no começo, ela tinha outro modelo de apresentar a janela ( e esta tinha como ver os niveis de tinta), porém depois de algum tempo simplismente sumiu, e nao consigo mais ver os nivéis de tintas.

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 9 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 j510

Você já chegou a reinstalar os drivers diretamente do site da HP ?

e ao reinstalar a impressora reconhece o cabo normalmente ?

Exibir solução no post original

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 10 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 j510

Reinstalei os drivers, e agora apareceu os niveis de tinta.

O cabo reconheceu perfeitamente.

Problema resolvido , Obrigado

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação