-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- HP Smart Tank 517 não registra, não configura e im...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP Smart Tank 517 não registra, não configura e impressão lenta demais
em
31-10-2020
08:51 AM
- editado pela última vez em
03-11-2020
11:17 AM
por
Rose_S
Sempre usei Hp desde 2001, desktop, impressoras já tenho seis desde 2006. Comprei uma Hp Smart Tank 517 e para imprimir a primeira folha é de uma lerdessa do cão, e não registra, não configura, entrei hoje pela décima vez no suporte Hp, ***bleep ***
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-11-2020 11:36 AM
Oi, Plp2646,
Conseguiu resolver o problema com a lentidão?
Se instalou a impressora com o HP Smart, desinstale e instale esse driver abaixo:
Software de instalação da impressora HP Easy Start – Utilização off-line
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-11-2020 11:36 AM
Oi, Plp2646,
Conseguiu resolver o problema com a lentidão?
Se instalou a impressora com o HP Smart, desinstale e instale esse driver abaixo:
Software de instalação da impressora HP Easy Start – Utilização off-line
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-11-2020 12:06 PM
Impossivel. Desistalei o software como recomendado, mas, ao instalar este novo driver, uma pergunta de que tem uma etiqueta na traseira da impressora, não consegui saber qual é a senha impressa, por que a etiqueta tem um monte de números e não sou policial e nem investigador para adivinhar qual a senha, ali impressa. É muito dificil lidar com a HP, uma confusão dos diabos, agora tirei o sofware do HP Smart, e até o senhor retornar aqui para me dizer aonde está tal da senha na etiqueta na traseira da impressora, vou perder serviços já não basta da Microsoft que estou desde julho tentando provar que eu sou eu, agora a Hp entra no mesmo esquema fazem a gente de ping pong.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-11-2020 12:27 PM
Impossivel lidar com a HP suporte é fraco demais, já tem duas semanas que comprei uma impressora nova e não consegue o software registrar ela no meu cadastro, que é antigo, e hoje o Sr. Rodolfo me fez desistalar o HP Smart para novo driver, que pede uma senha na etiqueta traseira, e tem um monte de números lá como saber qual é o da senha? E, estou tentado recolocar o Hp Smart de outras formas e diz que os cartuchos de tintas estão vazios, isto deve ser piada de mau gosto, se a impressora é nova e tanques delas estão cheios, e nos fazem perder um tempo precioso meu trabalho sendo prejudicado a duas semanas de que os software Hp falham direto e reto.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-11-2020 12:11 PM
Oi, Plp2646,
Conseguiu reinstalar a impressora?
Alguns usuários estão com alguns problemas nas impressões depois da atualização do Windows ou o Antivírus bloqueia algumas funções, veja se consegue reinstalar o produto desativando o Antivírus, e se mesmo assim a o problema persistir, desinstale a última atualização do Windows esses dois procedimentos podem ajudar a resolver.
Testei o HP Smart e funcionou normalmente, sem demora na impressão ou qualquer outra falha.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-11-2020 01:40 PM
Hoje, descobri tirando fotos das mangueiras e estão com ar, assim no display ficava e fica piscando que o cartucho preto com problemas e E2.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-11-2020 04:26 PM
Oi, Plp2646,
Qual a data de compra da impressora?
Use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá tentar corrigir falhas na impressora.
Se puder atualize o Firmware:
HP Smart Tank 510 and HP Smart Tank Plus 550 series Firmware Update
Conecte a impressora no computador e execute esse programa, não interrompa o processo pois pode danificar o equipamento, assim que concluir faça um teste de impressão, abra o Paint do Windows e desenhe algo, pinte de preto e mande imprimir no mínimo 15 páginas, isso irá forçar o cabeçote preto a puxar a tinta, e eliminando o Ar.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-01-2021 10:21 PM
Resposta a JJP.
Sim, é lenta ao ligar demora muito, fica fazendo um monte de barulhinhos para nada. E, para imprimir a primeira folha é lenta também, depois vai embora, ai de repente para e faz algo que não sei, tipo cansada. Vai entender. De todas as configurações após ter apresentado falha de cabeçote, era alarme falso, resolveram via online e via software, como um atendente dos vários que nunca resolviam nada. A moça do chat é pura perda de tempo, ela não sabe resolver nada, tudo é robótico e se acabando caindo fora. Bom, desde 06/11/2020 que apresentou defeito de cabeçote vivi até o final de dezembro com esta impressora dando erros nas impressões, ai do nada ficou boa, do nada, e está funcionando como se nada tivesse acontecido. Te oriento a entrar em contato com o IDEC - Instituto de Defesa do Consumidor, se afilie a eles e paga um valor irrisório mensal, que te resolvem e já me passaram de que devo entrar em contato com a HP para que atendando o disposto nos termos:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 07-01-2021 04:13 PM
Oi, Plp2646,
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
Trabalho para HP
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade