cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 5
960 Exibições

Instalação HP Deskjet D1660

Deskjet1660
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Gostaria de saber como resolver o problema de instalação da minha impressora HP Deskjet D1660, há uns anos eu utilizada o drive disponibilizado pela HP, porém troquei meu notebook (windows 10) e gostaria de utilizar minha impressora, porém no site diz para utilizar o drive integrado do windows para fazer a instalação. Contudo, sigo os passos que são orientados e não consigo encontrar o modelo da minha impressora! o notebook não faz o reconhecimento automático pelo USB, com isso eu tento utilizar o mecanismo manual de selecionar a entrada (USB) e sinaliza a entrada e o modelo correspondente (USB001 HPDeskjet D1600 series), porém quando eu avanço na instalação, na hora de selecionar o modelo da impressora aparece diversos modelos, menos o D1660 (aparece D1300, D1400, D1500, D2300, e assim por diante). Tentei selecionar o D1500 para ver se funciona, porém sem sucesso! busquei aqui na comunidade algum problema parecido com o meu e foi recomendado utilizar o drive do windows 8.1 que é compatível com o windows 10, mas na hora que clico no link que direciona para a instalação do drive abre uma página com uma mensagem “error”, como se o site estivesse fora do ar. Alguem me socorre!!! Por favorrrrrr!!!

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 5

Olá @sophia333 

Seja bem vinda a comunidade e agradecemos pelo post

Este modelo de impressora não tem mais drivers por sistema mais atual ( Win 8 e 10 )

Apenas mesmo a instalação padrão da Microsoft. Vc tentou instalar em outro computador ou trocou de cabo USB ?

Obrigado e no aguardo

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 5

Sim, tentei outra entrada USB e também outro computador, porém o problema esta no ato de buscar o modelo da impressora, porque na configuração manual o computador “reconhece” que existe a impressora conectada ao USB, visto que eu consigo selecionar a entrada (USB001 HPDeskjet1600 series), mas na etapa seguinte que precisa selecionar o modelo para finalizar a instalação não há o modelo D1660/D1600, então imagino que o problema não seja a entrada USB e nem o computador! Os passos que sigo são: 1 Adicionar manualmente; 2 Adicionar uma impressora local ou de rede usando configurações manuais; 3 (Etapa “Escolher uma porta de impressora) Usar porta existente; 4 Seleciono “USB001 (HPDeskjet D1600 series)”; 5 (Etapa “Instalar o driver de impressora”) Fabricante: “HP” e Impressora: ? 

a orientação do passo 5 é “Escolha sua impressora na lista. Clique em Windows Update para ver mais modelos”, seguindo isso eu clico, mas nada altera, continua não existindo a opção do modelo D1600/D1660.

Coloquei com bastante detalhes para que consiga entender tudo o que fiz, espero que consiga entender!!! ☺️

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 4 de 5

Olá @sophia333 

Bem complexo o que nos informou, provavelmente é algo físico na impressora neste caso.

Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante PhD Estudante PhD
Estudante PhD
624 395 61 340
Mensagem 5 de 5

Olá @sophia333 

... .

Vocé pode baixar software com as opcoes abaixo:

* Clique a SIM a pergunta Essa resposta foi útil? como agradecimento.  

* Se esclareceu seu pergunta, por favor, marque o tópico como Solucionado. 

Obrigado,

ferRX.

dodecaedro.gif

@ferRX / "Simplesmente um voluntário da fórum HP"/ dodecaedro.gif
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação