-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- impressora HP Officejet Pro 8000 A809
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
impressora HP Officejet Pro 8000 A809
em 08-04-2011 02:12 PM
Ao instalar a impressora na máquina ela funciona perfeitamente.
Sendo que quando ou vou pela rede para instalar ela em outra máquina, a impressora instala, mas ao solicitar uma impressão o sistema diz que não tem impressora padrão instalada.
Como resolvo este problema?
Me ajudem!!!!111
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-04-2011 12:13 PM
Olá amigo, o driver para o Windows Server 2008 é bem básico, já verificou se a impressora está definida como padrão? Duas possibilidades interessantes seriam atualizar o firmware e o driver com a versão mais recente, mas para isso é indicado que conecte a impressora via USB em uma das estações para dar mais eficácia e segurança ao processo. Boa sorte!
Firmware
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-04-2011 02:33 PM
Olá, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!
Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o seu sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)
Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!
Abraços,
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-04-2011 10:01 AM
meu sistema operacional da rede windows server 2008, e nas estações windows 7.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-04-2011 12:13 PM
Olá amigo, o driver para o Windows Server 2008 é bem básico, já verificou se a impressora está definida como padrão? Duas possibilidades interessantes seriam atualizar o firmware e o driver com a versão mais recente, mas para isso é indicado que conecte a impressora via USB em uma das estações para dar mais eficácia e segurança ao processo. Boa sorte!
Firmware
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-05-2011 11:08 AM
Obrigado, pela ajuda.
Consegui solucionar o problema através do 0800 da HP, baixei o drivre 14.0 do site e solucionei o problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-06-2011 02:44 PM
gente quero saber o benefício da impressora pro 8000 A809 com entrada para internet , pois comprei ,mas queria saber todos benefícios online, e como instalar na máquina cliente windows 7 64 bits que está na rede, pois já configurei todas outras 6 máquinas estão funcionado perfeitamente, mas só uma está dando error, queria saber se tinha como instalar o driver local e direcionar porta para o servidor que tem windows 7 32 bits onde está instalada a impressora? se puder fazer, alguém mim ensina a fazer esse direcionamento, pois não consegui, obrigado quem mim puder mim ajudar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 15-07-2011 10:07 AM
Como fazer para instalar essa impressora numa rede de computador usando windows 7 pro 32 bits
At
Alexandre
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-10-2012 04:18 PM
Pessoal, tentei atualizar o firmware da impressora 8000 para a última versão, o programa dá como sucesso mas na verdade não atualiza. alguém tem uma solução para isso???