-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- impressora
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
impressora
em 02-08-2016 04:37 PM
Olá boa tarde,gostaria de saber como faço para instalar minha impressora pois peri o cd de instalacao .Já instalei um driver no site da HP mas não funcionou ,mando um arquivo para impressora e ela não imprime.Obrigado e aguardo resposta.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
impressora
em 04-08-2016 11:42 AM
Olá Paulo, bom dia amigo !
Tente rodar o scan doctor para um diagnóstico:
http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL50849/mp-145514-6/HPPSdr.exe
Obs: Cabo usb tem que ser padrão 2.0 de no máximo 1.5 metros, sem adaptadores nem extensores nas pontas ok.
Espero que dê certo amigo !
🙂
Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza amigo...
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo uma excelente semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
impressora
em 02-08-2016 04:47 PM
Olá Paulo, muito boa tarde a ti amigo...tudo bom ?
Sugiro que instale ela usando o pacote completo de instalação (só que atualizado), igual do cd:
http://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL48430/al-117537-4/DJ1510_188.exe
Espero ter lhe ajudado amigo !
🙂
Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
impressora
em 03-08-2016 03:59 PM
Boa tarde sr Ronaldo,fiz a instalação da minha impressora mas ela ainda está com o mesmo problema.Mando o arquivo mas ela não imprime.Ela esta conectada e com papel.Grat pela sua atenção.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
impressora
em 04-08-2016 11:42 AM
Olá Paulo, bom dia amigo !
Tente rodar o scan doctor para um diagnóstico:
http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL50849/mp-145514-6/HPPSdr.exe
Obs: Cabo usb tem que ser padrão 2.0 de no máximo 1.5 metros, sem adaptadores nem extensores nas pontas ok.
Espero que dê certo amigo !
🙂
Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza amigo...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
impressora
em 04-08-2016 05:05 PM
Olá boa tarde,quero dizer que vcs resolveram meu poblema, vcs são demais ! se tivesse mais uns cinco joinhas eu apertava !.Um abraço!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
impressora
em 04-08-2016 05:07 PM
Opa Paulão...que ótimo que deu certo amigo...show !
Precisando de algo futuramente, conte sempre conosco !
🙂
Abração e boa semana a ti !