cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 8
1.551 Exibições

Solucionado!

software pra w10

F4280

Depois de 3 horas tentando e tentando resolver meu problema eu conseguir,mas não foi com o que colocaram aqui,tive q baixar um software,e através dele conseguir o meu exito,então por favor sejam mais competentes e coloquem o software correto pra efetuar o dowload porque esse que colocaram só dá erro e pra quem tiver esse problema que eu passei apenas baixem o hp support assistent que ele que resolveu meu problema,então prestem atenção no que disponibilizaram pra baixar.Obrigada pela a atenção e boa noite.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,767 1,251 2,818
Mensagem 2 de 8

Solucionado!

software pra w10

Olá mariliagabriele,

 

A comunidade do Fórum fica feliz por ter solucionado o problema e agradecemos por ter compartilhado a solução conosco.

 

O Fórum foi criado para troca de idéias entre os usuários, não criamos os softwares, atualizações, não realizamos manutenção do site e etc. E as informações passadas são referentes a documentação de cada equipamento e conhecimento das pessoas registradas. 

 

Você pode marcar seu post como solucionado clicando no botão aceitar solução, assim ele ficará mais visível e as dicas irão ajudar outras pessoas que tem o mesmo problema.


Sinta-se a vontade para retornar se precisar ou se quiser ajudar a outros usuários. :smileyhappy:

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,767 1,251 2,818
Mensagem 2 de 8

Solucionado!

software pra w10

Olá mariliagabriele,

 

A comunidade do Fórum fica feliz por ter solucionado o problema e agradecemos por ter compartilhado a solução conosco.

 

O Fórum foi criado para troca de idéias entre os usuários, não criamos os softwares, atualizações, não realizamos manutenção do site e etc. E as informações passadas são referentes a documentação de cada equipamento e conhecimento das pessoas registradas. 

 

Você pode marcar seu post como solucionado clicando no botão aceitar solução, assim ele ficará mais visível e as dicas irão ajudar outras pessoas que tem o mesmo problema.


Sinta-se a vontade para retornar se precisar ou se quiser ajudar a outros usuários. :smileyhappy:

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 8

Solucionado!

software pra w10

Olá tudo bem? Estou com o mesmo problema. Fiz o download desse software, mas ele vai até certo ponto e fala que está com falta de conexão com internet, que deu erro e não consigo instalar. Vocé tem o setup desse que você instalou ou o link para me passar. Já quebrei a cabeça e tá **bleep** viu.

Esse aqui não funciona para mim não deu certo.

http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/HP-Photosmart-C3100-All-in-One-Printer-series/114651...

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 8

Solucionado!

software pra w10

Me passa o link ou o instalador que você usou.  Por gentileza.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 5 de 8

Solucionado!

software pra w10

Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,767 1,251 2,818
Mensagem 6 de 8

Solucionado!

software pra w10

Oi CintiaNaiara,

 

Teste utilizar o Assistente de Instalação da Impressora HP para Windows.

 

 

 

Att,

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante Top
Estudante Top
8 2 0 0
Mensagem 7 de 8

Solucionado!

software pra w10

K D o LINK do ASSISTENTE ....LINK  q não esteja QUEBRADO claro .....

Estudante Top
Estudante Top
8 2 0 0
Mensagem 8 de 8

Solucionado!

software pra w10

prezada o Link está quebrado....de coisa que funfa ow

 

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação