-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Re: Ajuda
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Ajuda
em 25-02-2024 11:22 PM
Estou tentando instalar o Windows em um Z210 através de pendrive mas a Bios não o reconhece. A placa não está reconhecendo nenhum pendrive. Na configração de ordem de boot não aparece o pendrive de inicilização. Tentei formatar o HD com o cd de inicialização do Win98, mas não se consegue, aparecendo a mensagem de que há pouca memória estendida e por isto as ferramentas não foram carregadas. O PC está com 8 GB de memória instalada.
Se alguém tiver alguma sugestão ficarei grato se compartilhar. Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Ajuda
em 26-02-2024 01:01 PM
Olá @OLDRIVG
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Isso pode ser que a ordem de Boot pode estar marcada incorretamente, e veja também se consegue mudar o modo SATA para AHCI
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Ajuda
em 26-02-2024 02:05 PM
Obrigado, Fábio, pela atenção.
Entretanto, como citei no post, a unidade de pendrive não é reconhecida, portanto, não aparece nas opções de ordem de boot. Quanto a troca por AHCI, já tentei. Obrigado e continuo no aguardo de novas sugestões.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Ajuda
em 26-02-2024 04:29 PM
Olá @OLDRIVG
Tente com o recovery original, vc criou ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Ajuda
em 26-02-2024 05:32 PM
Olá, Fábio.
Eu já peguei o PC sem sistema. Não tenho o recovery. Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Ajuda
em 26-02-2024 05:56 PM
Olá @OLDRIVG
Veja pelo post abaixo a aquisição :
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Ajuda
em 27-02-2024 04:14 PM
Boa tarde, Fábio.
Infelizmente a sua sugestão do post não me ajudou em nada, pois não tenho disco de recuperação e nem consegui obter um.
Na verdade o que estou querendo é acessar o PC através de pendrive (esteja ele com o DOS, Inicialização Win98 ou qualquer SO). Isto é que não estou conseguindo, pois a unidade de pendrive não é reconhecida pela placa/BIOS.
De qualquer forma lhe agradeço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Ajuda
em 27-02-2024 04:21 PM
Olá @OLDRIVG
Isso pode ser devido a alguma incompatibilidade... Tenta com outro sistema operacional.
Consegue fazer com um do Windows 8 ( Que acredito ser o original desse modelo )?
No aguardo
Att,