cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 6
628Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios travado

Bom Dia, 

Ontem a noite meu notebook pediu para fazer a atualização do meus BIOS, quando terminada meu computador estava totalmente lerdo, então resolvi desligar e ligar novamente. Ao iniciar a maquina, apareceu uma imagem relacionada a HP BIOS UPDATE e então esperei que fosse carregada o processo a 100%. Aconte que, esta assim nessa mesma a horas, deixe a noite toda ligado pra ver se dava alguma coisa e nada, esta completamente travado. Queria saber o que tenho que fazer?? Agredeço desde já a ajuda.HP BIOS UPDATE

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 6
604Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios travado

Bem, eu acabei tirando o notebook da energia e quando acabou por completo, liguei a máquina e ela acabou ligando normalmente e esta funcionando sem pedir mais sobre essa tal atualização!

Muito obrigado pela ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 6
626Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios travado

Olá Bom dia amigo.

o processo de atualização carregou e não inicia oequipamento?
Ou está travado? 

Se estiver travado, ahá algumas horas, e deixe conectado no AC adapter na rede elétrica estável tente somente remover a bateria.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 6
618Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios travado

Então o processo começou as 22:30 de ontem e em poucos minutos carregou 100%, porém a tela esta daquele jeito que mandei a foto e nada que eu faça resolve o problema. Ja tirei a bateria, tentei desligar, mas foi sem sucesso. O notebook esta ligada na tomada e não tirei ele até agora.

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 6
610Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios travado

Boa tarde,

Se o equipamento ainda está em garantia, aconselho a entrar em contacto com o suporte técnico por telefone para verificar esta situação.

Sabe qual o update que causou o problema? Qual é o modelo do portátil que você tem?

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 6
605Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios travado

Bem, eu acabei tirando o notebook da energia e quando acabou por completo, liguei a máquina e ela acabou ligando normalmente e esta funcionando sem pedir mais sobre essa tal atualização!

Muito obrigado pela ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 6 de 6
599Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios travado

Bom dia,

Obrigado pelo seu feedback e bom que o seu problema ficou resolvido.

Caso necessite de auxilio para qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos, estamos ao seu dispôr.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação