-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Re: Configuração de Inicialização Segura HP 100B N...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Configuração de Inicialização Segura HP 100B Não Aparece na BIOS (complemento)
em 25-01-2024 11:01 AM
Olá pessoal, fiz essa pergunta exatamente com o mesmo nome de um post que ja existe porque acho importante que um seja complemento do outro. Resumindo tenho um HP 100B All-in-One em que o Windows 7 que está instalado não me serve mais e gostaria de instalar outro sistema operacional. Quando coloco qualquer midia de instalação usb independente se é linux ou windows a instalação não procegue dando algum tipo de erro. Buscando em foruns e na rede cheguei a conclusão que é devido as configurações de boot seguro e que se eu desativasse na bios a instalação proceguiria sem problema alguma. Porem como desativar essa opção na bios se ela não consta lá? Gostaria de deixar claro de que minha duvida não é sobre a instalação de outro sistema operacional nessa maquina, mas sim onde desabilitar a opção de boot seguro nessa maquina, pois na bios não tem tal função e sem ela é impossivel instalar outro S.O nesse equipamento.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-02-2024 09:52 AM
Olá @Alexsanderg
Tem que ter o recovery original. Veja abaixo como pode realizar a aquisição:
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-01-2024 03:00 PM
Olá @Alexsanderg
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Por favor, qual é a mensagem de erro no Boot ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-01-2024 10:16 AM
Olá,
Quando é windows ele abre a tela de instalação e logo depois de alguns segundos ele desliga a maquina. Quando é linux,
error: disk 'hdo,msdos1' not foud.
error: you need to load the kernel first.
Ja tentei substituir o hd (pensando que poderia ser algo de errado com o hd, mas falha persiste). Lembrando que minha duvida é sobre onde eu consigo desabilitar o boot seguro nesse equipamento ( desculpe insistir, não quero tomar tempo de vcs indevidamente).
grato desde já.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-01-2024 10:18 AM
Olá @Alexsanderg
Neste caso, não precisa desabilitar nenhum Boot seguro... É um produto um pouco mais antigo. Você por acaso não tem o recovery original dele ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-01-2024 02:19 PM
Olá Fabio, Não tenho o recovery mais... sim é um produto mais antigo porem o que não consigo entender é porque não consigo instalar nenhum outro S.O nessa maquina. Ela veio de fabrica com w7, só consegui instalar o w10 atraves da ferramenta da microsoft pra atualizar a maquina. Essa maquina não possui a opção de boot seguro? Concorda comigo que é uma falha que não faz sentido?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-01-2024 05:10 PM
Olá @Alexsanderg
Sim, ele é um produto que tem apenas atualizações para o Windows 10. E não tem nenhuma opção de Boot seguro.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-02-2024 02:08 PM
Olá Fabio_L32,
Desculpe a demora em responder. Pra finalizarmos então, posso afirmar que nesse equipamento é impossível de se instalar um novo sistema operacional, só sendo possível atualizar o Windows que vem instalado? Preciso de um embasamento pra explicar para o cliente, pois nunca vi isso antes, kkkkk.
Desde já grato por todo apoio.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-02-2024 09:52 AM
Olá @Alexsanderg
Tem que ter o recovery original. Veja abaixo como pode realizar a aquisição:
Att,