-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- IMPORTANTE- TELA AZUL ATUALIZAÇÃO DRIVER ATI/ "O D...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
IMPORTANTE- TELA AZUL ATUALIZAÇÃO DRIVER ATI/ "O DRVER DE VIDEO PAROU E SE REC..."
em 09-08-2011 01:51 PM
Consertei esse problema somente retirando o morphologial filtering do catalixo antes de atualizar. quando eu ataulizava, ele já ficava on antes e depois, por isso, o video ficava uma porcaria, o jogo uma porcaria, e o firefox pior que a fome. outro beneficio que talvez sirva para alguns essa solução, é que evita tela azul e video onboard seguidos pos update. porem, por via das duvidas, ao atuallizar, o cidadão deveria jogar tudo no off ou low no "gaming/3D" no catalyst., se possível na guia de vídeo, ou setar tudo como padrão.
a tela azul apontava "atikmdag.sys" "atikmpag.sys". taque isso no google e verás o tanto de reclamações.
isso não é uma solução, só um jeito que eu fiz que não me deu problema minha radeon 5450.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
IMPORTANTE- TELA AZUL ATUALIZAÇÃO DRIVER ATI/ "O DRVER DE VIDEO PAROU E SE REC..."
em 21-09-2011 02:05 PM
yurieu,
obrigado pelo seu rápido feedback.
Da experiência que tenho esse driver resolve os problemas de ecrans azuis usando a gráfica radeon 5450.
Se ainda tiver essa placa para experimentar a minha dica tudo bem, caso contrário fica aqui a solução para possíveis usuários tendo o mesmo problema.
um abraço,
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-09-2011 09:13 AM
Olá Yurieu,
antes de mais agradeço a sua postagem.
a sua solução é de facto uma boa solução para poder trabalhar com o portátil no seu dia a dia mas se quiser resolver o problema de vez e poder usufruir a 100% da placa gráfica, deverá baixar o driver gráfico versão 8.822.0.0 Rev. A .
Para o fazer poderá fazer seguir clicar neste link -> http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=cp-94987-1&cc=us&dlc=en&lc=en e seguidamente selecionar a opção "Download".
Após concluir o download do ficheiro, execute-o e siga as instruções.
Diga-me se ficou tudo ok.
um abraço
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-09-2011 01:47 PM
não, não meu jovem, eu troquei a placa de vídeo por uma 6670. de qualquer jeito, nunca, nunca mais de deu problema de tela azul, e olha que antigamente, quando eu deixava tudo no high no catalyst, vinha tela azul uma atrás da outra.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-09-2011 02:05 PM
yurieu,
obrigado pelo seu rápido feedback.
Da experiência que tenho esse driver resolve os problemas de ecrans azuis usando a gráfica radeon 5450.
Se ainda tiver essa placa para experimentar a minha dica tudo bem, caso contrário fica aqui a solução para possíveis usuários tendo o mesmo problema.
um abraço,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-08-2012 04:20 PM
Possuo um notebook HP DV7-6195 US e de uns tempos pra cá não para de dar tela azul, o problema está no arquivo atikmpag.sys, tentei utilizar a solução deste post mais foi em vão, o instalador me informa que o sistema não atende os requisitos mínimos.
Obs. A placa de vídeo dele é uma ATI Radeon 6770m e o windows 7 home premium 64.
Agradeço antecipadamente
André Ricardo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-08-2012 09:03 PM
abre o instalador do driver de video amd que voce pegar, o mais atualizado.
desinstale. depois vá nos programas do windows e desinstala o ati install manager.
va no gerenciador de dispositivo e desinstale o driver de video AMD(só se tiver amd ou o nome da placa listado, como radeon).
NÃO REINICIE MESMO QUE ELE PEÇA.
use o DRIVER SWEEPER, analise o "amd display", e aperte em clean. vai demorar e parar de responder, daí, assim que pedir, reinicie.
depois deixe o windows reconhecer a placa de video e abra o pacote de driver amd dessa ver instalando tudo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-08-2012 03:02 PM
Madsauro,
tente instalar este driver e testar o equipamento:
Driver -> HP Video Driver
fico aguardando seu feedback,
um abraço,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-08-2012 01:23 PM
Até agora tudo está correndo normal, acho que o caso está encerrado. Agradeço a colaboração.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-08-2012 02:10 PM
Madsauro,
ainda bem que solucionou seu problema.
quando necessitar de mais esclarecimentos não hesite em voltar a postar aqui no forum.
mantenha-se por cá pois quem sabe se não será você a ajudar um outro utilizador 🙂
um abraço e até uma próxima,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-02-2013 12:28 PM
Possuo um notebook Pavilion dv4-1241br - originalmente com Vista 64 upgraded para Win7 Ultimate 64 - Video Mobile Intel 4 Express chipset Family - driver 8.15.10.1883 - bios e video atualizados.
Problema : driver de video parou de funcionar e se recuperou todas as vezes que tento assistir videos em tela cheia, com qualquer software ou navegador, ou utilizo outros navegadores exceto o ie9.
Tentei inumeras soluções possíveis sem resultados. O probelma já acontecia antes da upgrade do Vista para o 7Ultimate.
Alguem tem a solução ou o diagnostico?
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade