-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Re: MONITOR HP w2228H
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
MONITOR HP w2228H
em 23-12-2020 04:09 PM
Boas...
Sou novo nestas paragens.
Gostaria de saber , uma vez que tenho um MONITOR HP w2228H, como posso fazê-lo rodar.
Ou seja, tanto quanto sei este monitor pode apresentar a imagem na horizontal e na vertical consoante a posição para a qual o rodemos..
Com a instalação que fiz de um CD que me arranjaram ( onde, de facto, não consta esse monitor, mas, sim, outros similares: PRODISPLAY P202, P202m e P222vA) consigo todas as funções mas não a automática, como se fosse um telemóvel, certo?
Aparentemente a HP já tem o produto descontinuado, mas como é um bom monitor pretendo mantê-lo, por isso gostaria de utilizar essa função.
Fico já agradecido a quem me puder ajudar.
E...Boas Festas.
A.P.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
MONITOR HP w2228H
em 31-12-2020 04:47 PM
Olá @PAMA ,
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Geralmente é um monitor bem antigo, ele está na atualidade descontinuado. Eu achei essas instruções abaixo de configuração apenas
https://support.hp.com/br-pt/document/c01500734#AbT3
Espero que ajude em algo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
MONITOR HP w2228H
em 23-01-2021 11:41 AM
Boa tarde
Agradeço a ajuda, claro. O que conta - sempre - é a intenção. E essa foi boa, estou certo.
Infelizmente, tendo já visto ( anteriormente) as instruções a que se refere o link, é mais a montagem que está visível a não as funções.
Certa vez, vi um vídeo, penso que Inglês. onde passavam por cima dessa parte e diziam - directamente - que o sistema PIVOT , como lhe chamam - qual telemóvel!!! - mudaria da horizontal para a vertical - automaticamente. Era um dos atributos desses monitor.
Ora é a essa a definição que está guardada/escolhida no meu computador, também um HP, e, embora funcione quando escolhida até "de pernas para o ar", o que é certo é que não funciona automaticamente.
Entretanto, informo a comunidade, que consegui telefonar para a HP ( na minha opinião estas empresas deveriam dar suporte aos seus produtos ser obrigados legalmente -independentemente da descontinuidade, como acontece com os automóveis na maior parte dos casos!!!) e fui informado, sim, mas com uma certa incerteza nas respostas, diga-se, parecendo-me, fruto de já ser algo antigo e não estar no dia a dia das questões colocadas. E que este monitor não detinha a função referida PIVOT com , portanto, automatismo aquando do posicionamento. O atendimento foi, note-se, muito agradável.
Por último,... é como quando os atendedores de lojas e empresas de comunicação que vendem telemóveis se deparam com um modelo ou tecnologia mais antiga: pura e simplesmente, andam "às aranhas!!!".
Obrigado e cuidem-se qu'isto não está para brincadeiras.
Se entretanto souberem de algo no contexto....digam, p.f.
Comigo, dentro daquilo que sei, podem (sempre) contar comigo.
Obrigado.