cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
9.078 Exibições

Solucionado!

Preciso do Driver HP Truevision HD

Ultrabook HP Pavilion 14-b080b
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Depois de eu ter instalado um progama para atualizar drivers, Ele atualizou os drivers mas muitos com problemas Principalmente o HP Truevison HD que é o driver da webcam integrada do meu pc, então se alguém pode me ajudar a encontrar o driver, ja tentei no Download de drivers e software aqui da HP mas ele não apareçe.

Se poderem me ajudar agradeço muito.

Wagner junior

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Administrador da HP
Administrador da HP
565 62 37 916
Mensagem 5 de 5

Solucionado!

Olá!

Siga as dicas da postagem indicada no link abaixo:

Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar 

Se o erro persistir, consulte uma assistência técnica de sua confiança.

Se você ainda tiver dúvidas sobre este ou qualquer outro tópico relacionado a produtos HP, por favor crie uma nova pergunta, e insira o modelo do seu equipamento e os detalhes do seu problema para obter ajuda.

Eu trabalho para HP.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
21,367 12,428 1,320 2,862
Mensagem 2 de 5

Solucionado!

Oi Wagnerjunior

Tente instalar o HP Truevision HD baixando deste site:

HP Truevision HD Drivers Download

Rodolfo A
Trabalho para HP
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5

Solucionado!

Obrigado, Sua resposta foi um pouco útil mas quando chega quase no final da instalação eu recebo uma mensagem: Can not install OEM driver, Não é possível instalar o driver OEM.

Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 4 de 5

Solucionado!

Olá Wagnerjunior,

Conforme este driver enviado apresenta erro, temos a opção de efetuar uma "restauração para uma data anterior", você pode efetuar pelo Recovery HP ou pela própria restauração da Microsoft, apenas salve seus útimos arquivos e programas instalados.

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Administrador da HP
Administrador da HP
565 62 37 916
Mensagem 5 de 5

Solucionado!

Olá!

Siga as dicas da postagem indicada no link abaixo:

Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar 

Se o erro persistir, consulte uma assistência técnica de sua confiança.

Se você ainda tiver dúvidas sobre este ou qualquer outro tópico relacionado a produtos HP, por favor crie uma nova pergunta, e insira o modelo do seu equipamento e os detalhes do seu problema para obter ajuda.

Eu trabalho para HP.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação