-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Sintonizador de TV não funciona
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Sintonizador de TV não funciona
em 04-01-2011 06:55 PM
Tenho um Pavilion Slimline s5130br.
Quando fiz o upgrade do Windows Vista Home Premium para o Windows Seven Home Premium o programa HP Mediasmart TV ficou de fora porque era incompatível. Já tentei de tudo mas não consigo fazê-lo funcionar. Até cheguei perto de conseguir configurar a Via Embratel, mas na hora de reconhecer o controle remoto não consegui dar continuidade.
O que pode estar acontecendo?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-02-2011 02:01 PM
Consegui resolver em parte meu problema.
Como o programa Smart TV que veio no PC não funciona e o Windows Media Center não aceitava os dados de minha confirguração, eu achava que meu sintonizador de TV não funcionava.
Consegui assistir TV (Via Embratel-por satélite) da seguinte maneira:
Escolher como país o EUA. Escolher na lista de empresas de TV via satélite a primeira opção, que é "não listado". Ao configurar o controle remoto do decodificador, optar pelas repostas que dizem que o controle respondeu aos testes perfeitamente (não adianta tentar fazer funcionar, não vai) e concluir.
Assim consegue-se sintonizar a TV, mas terá de usar os dois controles. Um para o PC e o outro para mudar os canais do decodificador, pois este não se comunica com o PC, apenas transmite as imagens.
Se alguém tiver uma forma melhor, por favor me dizer.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-01-2011 11:42 PM
Olá Raul, você conseguiu encontrar o driver correto para configurar a placa sintonizadora de TV do seu modelo? O link atualizado da versão compatível com o Windows 7 é este abaixo. Além disso, você pode utilizar outro programa para assistir a TV, como o próprio Windows MediaCenter da versão Home Premium do Windows 7. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-01-2011 05:58 PM
Não funcionou:
"Seu sistema não atende aos requisitos do sistema operante. O update foi cancelado. (9997)"
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-01-2011 01:51 AM
A mensagem é para o driver ou para acessar o Windows Media Center? A versão do seu Windows 7 é 64 bits? Por que se for, o link do driver correto é este primeiro abaixo. Se o problema persistir então tente instalar o driver disponível na página do seu modelo para o Vista mesmo em Modo de Compatibilidade, o link é o segundo. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-01-2011 11:38 PM
Oi.
A msg foi ao final de tentar instalar aquele driver.
Meu Windows é 64 bits.
A primeira opção serviu.
Eu perdi o arquivo com o Smart TV. Sem querer abusar de sua ajuda, mas parece que vc manja bem, vc tem como me passar um link do Smart TV para Windows Seven Home Premium 64 bits? Se não tiver pode ser do Vista Home Premium 64 bits, quero ver se consigo instala-lo.
Mas porque eu não me contento somente com o Windows Media Center? Não estou conseguindo configurá-lo. Quando chega a hora de configurar o controle remoto da a msg que não o reconhece e na lista de decodificadores não encontrei Via Embratel.
E por último como faço para marcar o tópico como resolvido? para quando ele estiver.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-01-2011 02:16 AM - editado pela última vez em 09-05-2016 04:56 PM por OscarFuentes
Então cara, tudo bem, é uma opção sua, mas se quiser tentar este primeiro link abaixo possui um documento oficial da HP que ensina como configurar a placa sintonizadora de TV com o Windows Media Center. Já o segundo e o terceiro link são de versões do HP MediaSmart TV para o Vista e o Windows 7. Boa sorte!
http://support.hp.com/br-pt/document/c01518094
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=ob-71783-3
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-02-2011 02:01 PM
Consegui resolver em parte meu problema.
Como o programa Smart TV que veio no PC não funciona e o Windows Media Center não aceitava os dados de minha confirguração, eu achava que meu sintonizador de TV não funcionava.
Consegui assistir TV (Via Embratel-por satélite) da seguinte maneira:
Escolher como país o EUA. Escolher na lista de empresas de TV via satélite a primeira opção, que é "não listado". Ao configurar o controle remoto do decodificador, optar pelas repostas que dizem que o controle respondeu aos testes perfeitamente (não adianta tentar fazer funcionar, não vai) e concluir.
Assim consegue-se sintonizar a TV, mas terá de usar os dois controles. Um para o PC e o outro para mudar os canais do decodificador, pois este não se comunica com o PC, apenas transmite as imagens.
Se alguém tiver uma forma melhor, por favor me dizer.