-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Windows 10
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Windows 10
em 21-02-2021 07:59 PM
Olá pessoal!
Levei meu computador ao técnico e instalou um SSD.
Porém não instalou o Windows da HP.
Não tenho a chave do Windows. Como faço para recuperar. Pelo que me lembro a HP não colocou com o produto a chave porque já veio instalado.
Como faço para recuperar; está solicitando a chave para ativação. Está com o Windows 10 pro.
Obrigado,
Ariel.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Windows 10
em 25-02-2021 08:51 AM
Olá @Arhi
Mas você tem o recovery da HP ? Você o criou ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Windows 10
em 22-02-2021 10:01 AM
Olá @Arhi ,
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Geralmente esses modelos eles não vem com etiquetas coladas no mesmo, pois a ativação é feita diretamente pela BIOS. Se tiver etiqueta, ficará no verso.
A BIOS está com todos os dados corretos ? O Recovery foi criado no próprio equipamento ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Windows 10
em 22-02-2021 10:50 AM
Não foi feito o Recovery por ser novo o SSD e no disco antigo não tinha arquivos que estava usando.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Windows 10
em 22-02-2021 11:23 AM
OLá @Arhi ,
Realmente ele não ativará, porque está usando um sistema diferente do atual.
Por isso ele fica com os dados na BIOS para esta ativação.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Windows 10
em 22-02-2021 01:52 PM
Mas a HP não pode fornecer a chave?
Se comprei tenho esse direito não é?
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Windows 10
em 22-02-2021 02:24 PM
Olá @Arhi
A Chave fica dentro da BIOS, quando se é criado o recovery basta fazer a instalação e ele ativa normalmente.
A HP fornece o sistema, porém ela usa a chave da BIOS pra ativação. Outro sistema, ele não entende como oficial do equipamento.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Windows 10
em 25-02-2021 08:27 AM
Bom dia Fabio!
A BIOS ele não mecheu, só instalou o SSD.
Não entendo como ele não consegue acessar a BIOS, não são partes diferentes uma da outra?
Obrbigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Windows 10
em 25-02-2021 08:51 AM
Olá @Arhi
Mas você tem o recovery da HP ? Você o criou ?
No aguardo
Att,