cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
504 Exibições
Reportar Mensagem

Hp 7 plus Danificado apos actualização kit kat

hp 7 plus 1301
Android 4.4 KitKat

Venho por este meio comunicar o meu desagrado com a Hp, fiz o Download de uma actulizaçao para o meu hp 7 plus no site da HP, essa mesma actualizaçao danificou o meu tablet ao ponto de nao ter acesso ao recovery mode , inclusive nem o consigo desligar so quando fica sem bateria, em contacto com hp informaram-me que como ja nao tinha garantia não podiam fazer nada. Muito mau por parte da HP disponibilizar uma actualizao com erros de funcionamento e nao assumir a culpa, e nao sou o unico a queixar-me. Uma Coisa é certo HP nunca mais...

I came to communicate my displeasure with Hp, I downloaded an update to my HP 7 plus on the HP website, that same update damaged my tablet to the point of not having access to recovery mode, nor can I disconnect it only when No battery, in contact with hp they informed me that since there was no guarantee could not do anything. It is very bad that HP has made an update that is malfunctioning and does not take the blame, and I am not the only one to complain. A Thing is right HP no more.

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Hp 7 plus Danificado apos actualização kit kat

Oi Sobk47,

 

Neste caso recomendo levar o Tablet em uma assistência mais próxima para reinstalar o Android e também o Recovery modo.

 

Veja neste link algumas assistências:

 

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação