cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
739 Exibições
Reportar Mensagem

Portátil hp 10-P003NP- problemas

portátil hp 10-P003NP
Microsoft Windows XP

Boa tarde, 

 

Adquiri, nem sequer à 1 mês atrás, um portátil hp 10-P003NP. E até à data só me tem trazido problemas e gostava de saber a vossa opinião. Uma vez que moro longe do local onde o comprei e só lá poderei ir daqui a 1 mês. 

 

Penso que o local onde carrega veio estragado. Demora-mos cerca de 20-30 minutos a po-lo a carregar (até a luz da corrente acender). É preciso estar ali a dar pequenos "jeitinhos" até conseguirmos. Até apanhar a posição. 

Na semana passada iamos po-lo a carregar pela 3x desde que o temos (só o usamos para emergências) e já nem conseguimos. Está ali sem utilidade, pois não tem bateria. 

 

Também notamos em outra situação. Estando desligado descarrega cerca de 20% da bateria. 

 

O aparelho tem quase 1 mês e muita pouca utilização como é que pode vir já nestas condições? 

 

Sei que tenho que falar com a entidade que me vendeu o portátil, que é muito conhecida nacionalmente, mas queria mesmo assim ter uma opinião vossa. Pois não me parece que eles saibam o que fazer quando me apresentar lá com o protátil. 

 

Muito obrigado. 

T. 

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,317 2,854
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Portátil hp 10-P003NP- problemas

Oi Tatianav

 

Pelo que você informou o problema é físico e como está em garantia, recomendo entrar em contato com o suporte HP e pedir o reparo:

 

Atendimento HP Portugal


21 060 80 27 o atendimento de Segunda-feira - Sexta-feira 08:30 - 18:00 (Excepto nos feriados)
 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação