cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 9
4.431 Exibições

Solucionado!

Tablet não conecta internet

Hp webOS 3.0.5

Meu tablet conecta na internet. Mas só carrega alguns sites. A grande maioria ele não quer carregar. Dá msg de erro. Diz q "não se pode carregar a página." Além disso não consigo baixar nada: quer seja dos poucos sites q ele carrega, quer do play store, quer do app Catalog de HP. E o pior é q não dá msg nenhuma de erro. Simplesmente não acontece nada. E qndo tento entrar na minha conta do HP WEBOS dá a msg: "Deve estar conectado a uma rede para se comunicar com os serviços da nuvem HP. Veja sua conexão e volte mais tarde." 

Como posso resolver isso?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,428 1,320 2,862
Mensagem 8 de 9

Solucionado!

Oi, Tsb, 

O problema pode não ser na rede sem fio e sim na placa de rede do Tablet, pois já foi testado em várias redes o mesmo defeito aparece. Neste caso, recomendo que leve para um técnico dar uma olhada, assim vai poder ver as configurações do Tablet e se precisar irá abrir para verificar a placa de rede e se necessário trocar.

Veja em uma das assistências do link abaixo:

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

8 RESPOSTAS 8
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 9

Solucionado!

Oi, Tsb, 

Qual o modelo exato do Tablet?

Chegou a entrar nas configurações e restaurar as Configurações de rede ou Configurações de fábrica?

Qual a versão do sistema que está usando?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 9

Solucionado!

Oi Rodolfo! 

Muito obrigado pela ajuda! Eu já não sei qual é o sistema. Eu pensei q fosse OS. Mas pelo jeito não é. Também já procurei as configurações de rede na "Configurações". E também não achei. Vou tentar então o q vc falou. Vou formatá-lo e voltar pras configurações de fábrica. 

Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 9

Solucionado!

Ok. 

Mas antes salve seus arquivos em no cartão de memória ou computador para não perder nada.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 9

Solucionado!

Rodolfo, logo depois de ter formatado, ele pergunta o idioma e, depois de tentar carregar algo, a msg q aparece é: "Erro de servidor". Isso pq ele diz q "precisa de uma rede pra configurar o dispositivo". Mas qndo tento conectar na rede aki de casa da a msg acima: "Erro de servidor".

Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 9

Solucionado!

Oi, Tsb, 

Formate novamente o tablet e também reset seu roteador, tente uma nova conexão depois.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 9

Solucionado!

Bom dia Rofolfo!

Já tentei conectar em várias redes pra configurar o tablet mas a msg q ele continua dando é q eu "Não posso últilizar esta conexão para acessar a Internet". Depois abre uma janela com a msg: "Erro de servidor". Isso independentemente da rede q eu use. Tentei várias redes pra me certificar q o problema está no tablet e não no roteador ou rede da minha casa. O engraçado é q ele dá estas msgs depois de conectar na Internet. Mas nem funciona. Já dá as msgs acima. Assim não consigo reconfigurar ele depois de tê-lo formatado pa ele precisa de internet pra isso.

Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 9

Solucionado!

Oi, Tsb, 

O problema pode não ser na rede sem fio e sim na placa de rede do Tablet, pois já foi testado em várias redes o mesmo defeito aparece. Neste caso, recomendo que leve para um técnico dar uma olhada, assim vai poder ver as configurações do Tablet e se precisar irá abrir para verificar a placa de rede e se necessário trocar.

Veja em uma das assistências do link abaixo:

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Rodolfo A
Trabalho para HP
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 9

Solucionado!

Tente reiniciar o roteador, pode haver algo errado com sua configuração. Aconselho também que tente outra internet, pois talvez a conexão que você tem não seja muito boa. Por exemplo, eu uso Net e nunca tive problemas.

1-768x576

Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação