-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- DRIVER COMPATIVEL COM WDDM, 64 BITS
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
DRIVER COMPATIVEL COM WDDM, 64 BITS
em 23-12-2010 03:38 PM
TENHO UM DV-6 3139TX IMPORTADO DA AUSTRALIA E TROQUEI O WINDOWS 7 PARA A VERSÃO EM PORTUGUES. A PLACA DE VIDEO QUE ELE INSTALOU NÃO RODA O AEREO.
PRECISO DE UMA COMPATIVEL COM A PLACA WDDM.
ALGUEM ME AJUDA.
JORGE REIS
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-12-2010 01:37 PM
Olá Jorge, provavelmente o driver instalado é o genérico que o sistema configura para dar um vídeo básico. O seu modelo possui 2 placas de vídeo, uma ATI e outra Intel que é embutida no processador Core i7. Abaixo indico o link com o driver atualizado para as duas. Boa sorte!
Vídeo Integrado
http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=19593&lang=por
Vídeo Dedicado
http://support.amd.com/br/gpudownload/windows/Pages/radeonmob_win7-64.aspx
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-12-2010 01:37 PM
Olá Jorge, provavelmente o driver instalado é o genérico que o sistema configura para dar um vídeo básico. O seu modelo possui 2 placas de vídeo, uma ATI e outra Intel que é embutida no processador Core i7. Abaixo indico o link com o driver atualizado para as duas. Boa sorte!
Vídeo Integrado
http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=19593&lang=por
Vídeo Dedicado
http://support.amd.com/br/gpudownload/windows/Pages/radeonmob_win7-64.aspx
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-12-2010 01:33 PM
Caro Kaleb,
Agradeço muito sua ajuda, o driver da placa dedicada ATI Radeonmob ficou perfeito, e os arquivos aereos funcionam na boa.
Agora o driver da Intel não rolou. A maquina da erro informando que e incompativel. O que devo fazer.
Bom Natal
Jorge Reis
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-12-2010 12:38 AM
É porque a palca comuta de acordo com a necessidade. Você provavelmente está utilizando o notebook conectado á tomada ou com o plano de energia em Alto Desempenho. A placa de vídeo embutida no processador só é ativada quando ela está na bateria ou no modo econômico. No sistema original de fábrica há a opção de comutar. Então pode ser mais difícil ativar placa de vídeo Intel para acessá-la e isntalar este driver. Se nada estiver aparecendo sem configurar no Gerenciador de Dispositivos também não há muito ocom o que se preocupar pois a ATI Radeon HD é a mais importante e interessante para você utilizar. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-12-2010 12:52 AM - editado pela última vez em 28-12-2010 07:55 AM por bia_bodhisattva
Valeu cara,
Realmente o problema foi resolvido e não sinto qq outra necessidade na qualidade dos videos.
Gostaria da sua opinião quanto a esta minha maquina, porque devo utiliza-la para edição de videos em Full HD, qual o melhor editor.
Um abraço
Jorge Reis
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-12-2010 01:01 AM
Bom cara, essa não é a minha área (edição de vídeo), porém quem não tem a oportunidade de utilizar um Final Cut no Mac geralmente para trabalhos profissionais utiliza o Adobe Premiere Pro ou o Sony Vegas. Boa sorte!