cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
14 9 0 1
Mensagem 1 de 8
1.204 Exibições

Solucionado!

Driver para Touch Screen

Boa tarde,

 

 

Há algum driver para atualização do meu note HP Pavilion G7 para utilizar a função de touch screen ?

 

 

Obrigado 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 4 de 8

Solucionado!

Driver para Touch Screen

Olá amigo!

 

Conforme consta no link oficial do seu produto, este não possui o suporte para a tecnologia TouchScreen.

 

Display17.3-inch diagonal HD+ BrightView LED-backlit display (1600 x 900)

 

Link oficial: http://support.hp.com/us-pt/document/c03603962

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 8

Solucionado!

Driver para Touch Screen

Olá amigo!

Você precisará trocar a sua tela caso queira a função Touchscreen, pois uma atualização de driver não influenciará caso o Hardware seja incompatível com esta tecnologia.

Me baseei pelo modelo HP Pavilion g7-1075dx. Caso o seu seja diferente, por gentileza envie-nos!
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Tutor
Autor
Tutor
14 9 0 1
Mensagem 3 de 8

Solucionado!

Driver para Touch Screen

Thalles,

 

Meu G7 é 2320dx se não me falhe a memória.

Fiz a compra do mesmo nos EUA.

Até hj não encontrei deste modelo para compra aqui no Brasil.

 

 

Karam

 

Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 4 de 8

Solucionado!

Driver para Touch Screen

Olá amigo!

 

Conforme consta no link oficial do seu produto, este não possui o suporte para a tecnologia TouchScreen.

 

Display17.3-inch diagonal HD+ BrightView LED-backlit display (1600 x 900)

 

Link oficial: http://support.hp.com/us-pt/document/c03603962

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Tutor
Autor
Tutor
14 9 0 1
Mensagem 5 de 8

Solucionado!

Driver para Touch Screen

Thalles,

 

 

Obrigado pela ajuda.

Aproveitando, certa vez fui numa assistência técnica e perguntei se haveria a possibilidade de expandir a memória de 4 para 8 mas a pessoas me informou que minha placa aceita no máximo 4GB de memória mas pelo que andei pesquinsando, na verdade posso chegar a 8 até pq, parece q estou usando apenas 1 slot.

Poderia me ajudar nessa dúvida tb ?

 

 

Karam

Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 6 de 8

Solucionado!

Driver para Touch Screen

Olá amigo!

 

Este manual mais específico confirma que você pode atualizar o seu sistema até 8GB de memória RAM DDR3:

 

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03593682.pdf (p. 10)

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Tutor
Autor
Tutor
14 9 0 1
Mensagem 7 de 8

Solucionado!

Driver para Touch Screen

Agora fiquei feliz!!!rs

 

 

Obrigado pela ajuda.

Tutor
Autor
Tutor
14 9 0 1
Mensagem 8 de 8

Solucionado!

Driver para Touch Screen

Thalles,

 

 

Só pra finalizar de forma "legal" esse post, já comprei mais 2 MB de memória pro note que parece estar um pouco mais rápido... rs

 

 

Abraços e obrigado pela ajuda.

 

 

Karam

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação