-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Impossibilidade de ver a barra de tarefas.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Impossibilidade de ver a barra de tarefas.
25-11-2013 07:53 PM - editado 25-11-2013 07:56 PM
Boas,
Tenho um Hp Mini 210-1027tu desde 2010 que cedi a minha mae, no inicio deste ano, para ela utilizar. Sempre funcionou as mil maravilhas, mas ontem a minha mae pediu-me para ver o que se passava com ele.
Problema:
A imagem do Hp Mini na tela LCD so aparece cerca de 75%, como se estivesse expandido para outro monitor, o que me impossiblita de ver a barra de tarefas do windows (windows 7 Starter). Quando ligo um monitor externo e duplico a imagem do Hp Mini, a imagem aparece toda no monitor externo mas nao na tela LCD do Hp Mini (fica igual).
Solucoes:
Ja actualizei o driver da grafica, usando o Hp Support Assistent.
Ja ajustei a resolucao de visualizacao, com o monitor externo ligado e desligado.
E ja encontrei um topico de alguem com o mesmo problema, mas nao tinha nenhuma solucao. 😞
Se alguem souber a solucao para isto, por favor, ajudem-me.
Muito obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-12-2013 10:31 AM
Boas,
O Hp Mini ja esta a funcionar. 🙂
Abri o gajo e surpresa das surpresas, alguem lhe entornou bebida com acucar em cima... Quem seria... lol
Uma limpeza geral com muita paciencia e voltei a montar. Pronto assunto resolvido. 🙂
Sei que isto acontece a muita boa gente, por isso peco a JessicaA que revele a todos,que tiveram o mesmo problema e tentaram encontrar uma solucao aqui no forum.
Obrigado JessicaA. 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-11-2013 08:37 AM - editado pela última vez em 04-04-2017 01:31 PM por OscarFuentes
Olá Carlinhos_z, tente verificar os procedimentos abaixo por favor:
- Clique em Iniciar , digite dispositivo no campo de pesquisa e selecione Gerenciador de Dispositivos na lista.
- No Gerenciador de Dispositivos, expanda a lista de Adaptadores de vídeo , clique com o botão direito em chipset de vídeo ou na opção de driver e selecione Atualizar driver... .Gerenciador de Dispositivos - Atualizar driver
- Quando for solicitado a escolher onde procurar pelos drivers atualizados, selecione Pesquisar automaticamente software de driver atualizado .Pesquisar automaticamente
- Windows 7 : Clique em Iniciar , digite resolução no campo de pesquisa e selecione o aplicativo do painel de controle Ajustar a resolução da tela a partir da lista de resultados. Mova a barra deslizante até encontrar a resolução que preferir e clique em OK .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-11-2013 10:56 AM
Ola JessicaA,
Obrigado por responder.
Ja tinha feito esse procedimento antes de utilizar o Hp Assistent. Voltei a fazer o mesmo mas o windows determina que os drivers que tenho instalados sao os melhores para o meu hardware. 😞
Nao queria estar aqui a fazer uma instalacao do windows 7 Starter de raiz, mas se tiver de ser, sera.
Vou tentar fazer um restauro do sistema para ver se soluciona alguma coisa.
Mais uma vez obrigado e depois digo se resolvi.
Cumprimentos,
Carlinhos_z
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-11-2013 11:27 AM - editado pela última vez em 04-04-2017 01:31 PM por OscarFuentes
Entendi, tente ao invés de recuperação de fábrica realizar uma restauração a uma data anterior a falha.
Restaurar de uma imagem do sistema
Me informe qualquer dúvida, estou à disposição.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-11-2013 04:42 PM
Ola JessicaA,
Ja fiz o restauro para um mes atras, mas nao teve efeito nenhum. Continua o mesmo problema.
Entrei na Bios do computador e o problema esta la na mesma. Nao tem qualquer opcao referente a placa grafica, porque a grafica e integrada.
Isto esta a parecer mais problema de hardware... 😞 Vou ter de o abrir para testar o LCD e a saida da grafica.
Mais uma vez obrigado pela ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-12-2013 10:31 AM
Boas,
O Hp Mini ja esta a funcionar. 🙂
Abri o gajo e surpresa das surpresas, alguem lhe entornou bebida com acucar em cima... Quem seria... lol
Uma limpeza geral com muita paciencia e voltei a montar. Pronto assunto resolvido. 🙂
Sei que isto acontece a muita boa gente, por isso peco a JessicaA que revele a todos,que tiveram o mesmo problema e tentaram encontrar uma solucao aqui no forum.
Obrigado JessicaA. 🙂