-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Laptop Envy Dv7t-7300 Sistema Windows 7 (originalm...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Laptop Envy Dv7t-7300 Sistema Windows 7 (originalmente Windows 8)
em 18-12-2014 11:27 PM - editado pela última vez em 19-12-2014 06:39 AM por JessikaV
Ola, tenho um Laptop Envy do modelo dv7t - 7300 e desliguei o pc e quando voltei a liga-lo ele nao mostrava nada na tela, problema conhecido como Black Screen.
O numero do produto e': C2Y65AV
Modelo: dv7t - 7300
Numero de serie: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
O laptop ele liga e voce escuta o "cooler" funcionar e tudo, mas ele fica com a tela preta, a luz do Caps Lock piscando, a luz do wifi acesa no modo vermelho (quando o wifi esta desabilitado) e o botao de ligar esta aceso. Posso tambem ver que a luz do hd tambem esta acesa (creio que esta esta embaixo da luz, de onde fala que o laptop esta ligado, caso eu nao esteja enganado). Gostaria de opinioes, sobre o que aconteceu, levei para um tecnico e ele disse que era a placa mae que estava com problema, ou era o chip na placa mae que deu problema. Alguma opiniao?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-01-2015 04:49 AM
Esse tipo de problema ocorre quando o aparelho apresenta um problema na BGA. Apenas a troca da placa mãe resolve o problema de forma definitiva, infelizmente.
Os procedimentos que sei para tentar o aparelho eu já te informei, infelizmente desconheço outro.
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 19-12-2014 04:00 AM
Olá LucasChen, tudo bom?
Remova a Bateria do seu aparelho e aperte o botão Power por 30 segundos. Em seguida ligue o aparelho apenas com o carregador e verifique se o aparelho liga normalmente.
Esse comportamento é comum quando o aparelho apresenta um problema de BGA.
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 19-12-2014 08:19 AM
Ola Corvolino, tudo bem e vc?
Entao eu ja tinha tentado isso, porque vi em outros sites e outros forums a respeito, vi ate' um kra que desmontou tudo, deixou so a placa mae, tirou o processador e colocou no forno por 10 minutos... Achei meio insano.
Ja tentei conectar em monitor externo, nada responde, tanto com monitor normal de computador como televisao.
Pelo o que eu estou vendo, vou ter que desmontar o pc e retirar a memoria para ver se ele vai beepar.
Agradeco, caso tenha alguma outra sugestao, sera bem recebida.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-12-2014 06:45 AM
Tente ligar o aparelho apertando a tecla Windows + b por favor.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-12-2014 08:30 PM
Ola. desculpe a demora,
Ainda nao resolveu o problema, voce sabe identificar o problema mesmo nao vendo a maquina?
Novamente agradeco a gentileza por tentar me auxiliar, e estou aberto a novas sugestoes.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-01-2015 04:49 AM
Esse tipo de problema ocorre quando o aparelho apresenta um problema na BGA. Apenas a troca da placa mãe resolve o problema de forma definitiva, infelizmente.
Os procedimentos que sei para tentar o aparelho eu já te informei, infelizmente desconheço outro.