cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
812 Exibições

Solucionado!

Laptop Envy Dv7t-7300 Sistema Windows 7 (originalmente Windows 8)

Ola, tenho um Laptop Envy do modelo dv7t - 7300 e desliguei o pc e quando voltei a liga-lo ele nao mostrava nada na tela, problema conhecido como Black Screen.

O numero do produto e': C2Y65AV

Modelo: dv7t - 7300

Numero de serie: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

O laptop ele liga e voce escuta o "cooler" funcionar e tudo, mas ele fica com a tela preta, a luz do Caps Lock piscando, a luz do wifi acesa no modo vermelho (quando o wifi esta desabilitado) e o botao de ligar esta aceso. Posso tambem ver que a luz do hd tambem esta acesa (creio que esta esta embaixo da luz, de onde fala que o laptop esta ligado, caso eu nao esteja enganado). Gostaria de opinioes, sobre o que aconteceu, levei para um tecnico e ele disse que era a placa mae que estava com problema, ou era o chip na placa mae que deu problema. Alguma opiniao?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 6 de 6

Solucionado!

Esse tipo de problema ocorre quando o aparelho apresenta um problema na BGA. Apenas a troca da placa mãe resolve o problema de forma definitiva, infelizmente.

Os procedimentos que sei para tentar o aparelho eu já te informei, infelizmente desconheço outro.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 6

Solucionado!

Olá LucasChen, tudo bom?

Remova a Bateria do seu aparelho e aperte o botão Power por 30 segundos. Em seguida ligue o aparelho apenas com o carregador e verifique se o aparelho liga normalmente.

Esse comportamento é comum quando o aparelho apresenta um problema de BGA.

Abraços

Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6

Solucionado!

Ola Corvolino, tudo bem e vc?

Entao eu ja tinha tentado isso, porque vi em outros sites e outros forums a respeito, vi ate' um kra que desmontou tudo, deixou so a placa mae, tirou o processador e colocou no forno por 10 minutos... Achei meio insano.

Ja tentei conectar em monitor externo, nada responde, tanto com monitor normal de computador como televisao.

Pelo o que eu estou vendo, vou ter que desmontar o pc e retirar a memoria para ver se ele vai beepar.

Agradeco, caso tenha alguma outra sugestao, sera bem recebida.

Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 4 de 6

Solucionado!

Tente ligar o aparelho apertando a tecla Windows + b por favor.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6

Solucionado!

Ola. desculpe a demora,

Ainda nao resolveu o problema, voce sabe identificar o problema mesmo nao vendo a maquina?

Novamente agradeco a gentileza por tentar me auxiliar, e estou aberto a novas sugestoes.

Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 6 de 6

Solucionado!

Esse tipo de problema ocorre quando o aparelho apresenta um problema na BGA. Apenas a troca da placa mãe resolve o problema de forma definitiva, infelizmente.

Os procedimentos que sei para tentar o aparelho eu já te informei, infelizmente desconheço outro.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação