cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.375 Exibições

Solucionado!

Placa de vidio Nvdia GT630

PAVILION 15-B010TX
Microsoft Windows 10 (64-bit)

DXDIAG E ADAPTADORES DE VIDEO INTALADOS.jpg

 

DXDIAG E ADAPTADORES DE VIDEO INTALADOS.jpg

 

ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA...

TEM DOIS ADAPTADORES DE VIDEO O HP GRAPHICKS4000 E O DA NVIDIA GT630...

SO Q NO EXIBIR DO DXDIAG MOSTRA Q ESTOU USANDO O ADAPITADOR HP...

JA TENTEI DE TODO GEITO DESATIVALA MAIS SEM SUCESSO...

PLACA DE VIDEO GT630 ESTA TUDO OKS DRIVES ATUALIZADOS E EM PERFEITO ESTADO DE FUNCIONAMENTO NO SISTEMA...

MAIS N FICA COMO UTILIZANDO ELA E SIM A HP Q CREIO EU Q EH ONBORD ALGUEM PODE ME AJUDA NESSE PROBLEMA PQ N SEI MAIS O Q FAZER...

JA DESINSTALEI ESSA HP MAIS ELA INSTALA ALTOMATICAMENTE E A GT630 N EH RECONHECIDA E SIM UMA DO SISTEMA DO WINDOWS... 

NAS CONFIGURACOES DO PHYSX EU SELICIONEI A GT630 MAIS NADA ACONTECE O VIDEO DO LAPTOP N MUDA DE POSSICAO CONTINUA NA HP.....

.physx.jpg

 

ESPERA Q ALGUEM POSSA ME DA UMA AJUDA =[

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
313 72 22 45
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Placa de vidio Nvdia GT630

Desinstale os dois drives e reinicie o PC, depois entre no site da intel drives e mande o site identificar o melhor drive para o PC e depois faça o mesmo com a nvidia, não esquecendo de deixar o site respectivo detectar qual o melhor drive.

 

Se mesmo assim não funcionar e antes funcionava com a versão anterior do windows, instale a versão que funcionava no modo de compatibilidade; sinal que não foi feito ainda drive para win 10.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
313 72 22 45
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Placa de vidio Nvdia GT630

Não existe a possibilidade de desativar a placa intel (on board) pois é politica de economia de energia, e ela é que tem menor consumo, no entanto você pode escolher os programas que podem rodar na placa off board no gerenciador da nvidia.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Placa de vidio Nvdia GT630

erro gunbound.jpgcontrole nvidia.jpgEu ja fiz isso msm assim continua dando o msm erro....
Estou tentando jogar um jogo chamado GunBound e estah dando o msm erro de q a placa 3d n foi encontrada.

Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
313 72 22 45
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Placa de vidio Nvdia GT630

Desinstale os dois drives e reinicie o PC, depois entre no site da intel drives e mande o site identificar o melhor drive para o PC e depois faça o mesmo com a nvidia, não esquecendo de deixar o site respectivo detectar qual o melhor drive.

 

Se mesmo assim não funcionar e antes funcionava com a versão anterior do windows, instale a versão que funcionava no modo de compatibilidade; sinal que não foi feito ainda drive para win 10.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação