cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Autor
Tutor
13 12 1 0
Mensagem 11 de 37

Solucionado!

Problema com placa de video

Então verifiquei na bios não tem nenhuma opção de video... 😕 

Aprendiz
Aprendiz
93 37 0 7
Mensagem 12 de 37

Solucionado!

Bem entao ultima soluçao sera mesmo as drivers , se depois disso nao ajudar , lamento mas nao te poderei ajudar muito mais

Aprendiz
Aprendiz
93 37 0 7
Mensagem 13 de 37

Solucionado!

diz me uma coisa ele sempre funcionou assim ? em jogos por exemplo

Tutor
Autor
Tutor
13 12 1 0
Mensagem 14 de 37

Solucionado!

SIm sim, desde qd comprei ele ta assim... 

Estava olhando os drivers aqui no site e não tem driver oficial da AMD para o meu notebook...

HP Pavilion 14-n050br

To um pouco triste com isso...

Aprendiz
Aprendiz
93 37 0 7
Mensagem 15 de 37

Solucionado!

algo que descobri por mim mesmo.

A hp faz a proprias drives,componentes o que e muito chato desde compraes pc com 6620G+7450M e depois atualizas e a de 7450M passa para 6470M , isto sao tudo alteraçoes que a propria hp faz , é triste eu sei mas e portateis que nunca mais comprarei 😞

Aprendiz
Aprendiz
93 37 0 7
Mensagem 16 de 37

Solucionado!

http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=388630   , vai a este site e tenta , sao drivers mudadas por malta com estes problemas que a HP arranja , le  bem e instala ve se melhora , aguma ajuda que precisares avisa , pois tambem estou a trabalhar nesse mesmo forum ok , se vires que nao da mesmo nada , aconselho te a utilizares a garantia dele ok , tenta estas drives e se nao funcionar como previsto usa o suporte tecnico 😄 , va tudo se resolve ok 😄

Tutor
Autor
Tutor
13 12 1 0
Mensagem 17 de 37

Solucionado!

Engraçado se eles não tem driver pra placa de video AMD pq vendem notebooks com a placa?

Muito insatisfeito com isso e cade os Analistas da HP que não aparecem ? 

Quero uma solução ou meu dinheiro de volta...

Aprendiz
Aprendiz
93 37 0 7
Mensagem 18 de 37

Solucionado!

infelizmente e um mercado muito enganoso , mas tenta as drives desse site , a serio , pode te aumentar o desempenho e ate ajudar em alguns bugs que tenhas vai dizendo algo , eu te ajudarei no que me for possivel esta bem?

Tutor
Autor
Tutor
13 12 1 0
Mensagem 19 de 37

Solucionado!

Muito obrigado pela ajuda, ja estou tentando baixar o driver... 

Aprendiz
Aprendiz
93 37 0 7
Mensagem 20 de 37

Solucionado!

atençao a outra coisa a ultima atualizaçao da AMD e a 14.7RC e nao a 14.4 ok ?

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação