cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 21 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

8500 - falha no alinhamento

Uma forma de reduzir os alinhamentos, é limpar o sensor sem tirar de lá. Basta curvar um cotonete, colocar alcool isopropílico (99,8% evapora rapido) e passar no sensor de alinhamento.

 

Outra coisa que ajuda é anular o alinhamento. Pressiona: * e # ao mesmo tempo, tecla 123, dá OK em Print Tests Menu, seleciona ByPass Alignment e dá OK.

 

Se não funcionar, só desmontando o sensor e limpando tudo, reparando se o flat dele não foi cortado por algum papel atolado.

 

Outros defeitos e correções:

 

Eu tinha uma 8500 A909A comprada em 2011, parada desde 2012, com a engrenagem dentada do eixo quebrada.

 

Comprei a peça por R$10,00 no ML e troquei eu mesmo, seguindo videos chineses que mostram como desmontar tudo. Mas daí estraguei o cabo flat do painel. Cuidado com o cabo flat porque o encaixe é frágil e estraga fácil. Então comprei uma usada na OLX baratíssima pra tirar as peças e eis que, era só cancelar as mensagens de cartucho vazio que ela funcionou direitinho, melhor que a minha, que continua parada kkk.

 

Botei os cartuchões da minha e mesmo com tinta pigmentada (colors da FormulaInk e preta Formulabs/Sensient  PDJ9800) VENCIDAS DESDE 2012, se imprimir todo dia alguma coisa, funciona perfeito. Então não comprem muita tinta duma vez, mas se comprar e vencer, não jogue fora. Ao mudar de tinta, lave os reservatorios, mangueiras e reservatorio das cabeças com veja, que reduz chance de reação entre tintas entupir tudo.

 

A nova dia desses deu erro maluco, do nada alegava que as 2 cabeças estavam com defeito, mas daí dei um reset full e... claro, voltou ao normal, pois as cabeças mesmo vencidas em 2012 tinham nem 7mil impressoes/200ml de tinta. Para resetar: pressiona: * e #, 123, Resets Menu OK, Semi-Full Reset OK.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 22 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

8500 - falha no alinhamento

Boa Amarildo !!! vc é o cara mano ! resolveu o meu problema que já estava me tirando o sono há algum tempo .

 

Eu já havia mandado em 2 locais para assistencia e já gastei 500 reais nos cabeçotes novos !

comprei um sensor novo na internet por 59 reais e resolvi o problema , parabens meu amigo !!! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação