-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Copias na HP D110a
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Copias na HP D110a
em 27-09-2011 12:07 AM - editado pela última vez em 27-09-2011 06:31 AM por bia_bodhisattva
Gente estou com uma tremenda dúvida. Adquiri uma multifuncional HP D110a recentemente, porém percebi que só posso fazer cópias ou xerox somente uasndo os comandos do visor da propria impressora, não é isto?
Já no PC quando abro o ícone Central de soluções HP só me dá as opções de Digitalizar Imagem e Documento e o botão para Transferir Imagens. Onde está o botão COPIAR? Pois na HP C4280 que era a que tinha anteriormente eu também tinha esta opção para copiar usando a tela do PC até mesmo configuar : Normal, Rápido, Melhor e quantidade...
É impressão minha ou eu só posso copiar através do visor da propria HP D110a ? E se é assim, vai que um dia o visor apague ou queime, não poderei usar a tela do PC para fazer copias? Ficarei sem poder usar a função copiar?
Espero ter me expressado bem para me entenderem, porém aguardo uma resposta e agradeço a atenção de todos.
Se é que existe outra maneira de copiar sem ser pelo visor da hp D110a, qual é esta maneira?
Se desejar me responder por email: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
valeu e estou no aguardo.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Copias na HP D110a
em 28-09-2011 08:29 AM
Ola,
Obrigado pela sua participacao no Forum HP.
Infelizmente o Software da sua Multifuncoes nao tem a opcao de copia atraves do Central de solucoes, as copias terao de ser feitas na propria maquina.
Obg,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Copias na HP D110a
em 28-09-2011 08:29 AM
Ola,
Obrigado pela sua participacao no Forum HP.
Infelizmente o Software da sua Multifuncoes nao tem a opcao de copia atraves do Central de solucoes, as copias terao de ser feitas na propria maquina.
Obg,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Copias na HP D110a
em 28-09-2011 02:36 PM
Valeu pela resposta amigo. Infelizmente vejo com isto que houve uma desvantagem em adquirir esta multifuncional, pois se acontecer algum problema com o visor da maquina, mesmo que continue funcionando, ficarei impossibilitado de tirar copias na mesma e terei que esperar a volta da assistencia tecnica, que pena.
Mesmo assim agradeço a atenção. OBG.