cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
6 3 1 0
Mensagem 1 de 10
20.508 Exibições

Solucionado!

Digitalização na HP M1522n

Pessoal,

Boa Tarde!

Estou com um problema, com a parte de scanner da HP Laserjet M1522n.

Instalei a impressora no servidor Windows Server 2003 e consegui instalar nos micros via rede. Impressão e cópias OK!

Não estou conseguindo fazer o scanner funcionar.

Alguem poderia me ajudar?

Existe algum dirver disponível para este caso? Será algum driver específico para Windows Server 2003?

Caso exista algum driver, terei que reisntalar a impressora no servidor 2003, incluindo o novo driver para scanner?

Desde já, agradeço a ajuda. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 3 1 0
Mensagem 5 de 10

Solucionado!

OK. Estou encerrando este tópico.

Exibir solução no post original

9 RESPOSTAS 9
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 2 de 10

Solucionado!

Olá David, a seguir indico o driver completo com opção de impressão e digitalização (full solution). Se você utilizou um driver PCL5, PCL6 ou PostScript esta pode ser a causa. Além disso há um atualização de firmware que recomendo fazer via USB por segurança. Os links são estes abaixo. Boa sorte!

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=18...

Firmware

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=18...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Tutor
Autor
Tutor
6 3 1 0
Mensagem 3 de 10

Solucionado!

Olá Kaleb!

Segui as suas recomendações. Atualizei o firmware, de acordo com o link que você me passou e realizei o donwload do driver completo. 

Fui tentar instalar no servidor windows server 2003 e me retornou um mensagem de erro, dizendo que o driver não é suportado.

Continuo com o problema. Ou seja, não consigui instalar com o drive que você me passou no link.

Voltei para a situação anterior: Eu consigo imprimir e fazer cópias na impressora e também consigo instalar via rede, porém o scanner via rede não funciona.

No aguardo,

David

Tutor
Autor
Tutor
6 3 1 0
Mensagem 4 de 10

Solucionado!

Pessoal,

Alguem poderia ajudar no caso abaixo?

Grato pela ajuda!

Tutor
Autor
Tutor
6 3 1 0
Mensagem 5 de 10

Solucionado!

OK. Estou encerrando este tópico.

Estudante Top
Estudante Top
7 1 0 0
Mensagem 6 de 10

Solucionado!

boa tarde, pessoal eu tenho uma 1522n, ja fiz varias tentativas de instalções dos drivers referente mas nenhum me da opçãod e digitalizar, 

a impressora esta em rede, 2 maquinas com windows7 estao na rede e ambas imprimindo, so digitalizar que nao

alguem pdoeria me ajudar como utilizar a funcao de digitalizar desta  impresora 

Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 7 de 10

Solucionado!

@zaninitec escreveu:

boa tarde, pessoal eu tenho uma 1522n, ja fiz varias tentativas de instalções dos drivers referente mas nenhum me da opçãod e digitalizar, 

a impressora esta em rede, 2 maquinas com windows7 estao na rede e ambas imprimindo, so digitalizar que nao

alguem pdoeria me ajudar como utilizar a funcao de digitalizar desta  impresora 

Olá zaninitec

Você pode efetuar o download do software completo deste produto no link abaixo(win7 32bits e 64):

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 8 de 10

Solucionado!

O meu problema é o mesmo dos outros usuários deste modelo, só que para piorar um pouco, a HP removeu os links, preciso realizar digitalizações más não funciona no 7 ultimate.

Aguardo um auxilio do fabricante.

Grato.

Rodolfo

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 9 de 10

Solucionado!

Segue link para o Driver Full da impressora HP LJ 1522series https://pt.driverscollection.com/?H=LaserJet%20M1522n%20MFP&By=HP&SS=Windows%207

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 10 de 10

Solucionado!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação