-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Erro estendido 4,[(3,14,0)]
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Erro estendido 4,[(3,14,0)]
em 17-05-2020 03:12 PM
Ao digitalizar através da Central de Soluções HP aparece a seguinte mensagem "erro estendido 4,[(3,14,0)]".
Já reiniciei o PC e reinstalei o software HP Photosmart e rodei o programa HP Print and Scan Doctor porém nenhuma solução funcionou.
Meu sistema operacional é o Windows 8.1 (64-bit).
Alguém pode me ajudar nisso ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-05-2020 11:30 AM
Olá Nasinha
Poderia por gentileza realizar os procedimento abaixo para a falha que me informar.
Se a opção de Visualização está em (padrão), a digitalização de qualquer tipo resultará em uma mensagem pop-up de erro HP Scanning. A informação estendida de erro exibe: 4,[(3,42,0)]. Essa condição é exclusiva para o sistema operacional Windows 7.
Figura : Informações de erro estendidas
Ao tentar uma digitalização, a janela de visualização exibe momentaneamente a imagem digitalizada em uma janela pequena no canto superior esquerdo da tela, imediatamente seguido pela mensagem pop-up. A digitalização é encerrada.
Figura : Janela de Visualização
Solução alternativa
-
Clique com o botão direito do mouse na Área de Trabalho, clique em Personalizar, e em seguida em Vídeo.
-
Altere as configurações de DPI da configuração atual para Menor - 100% (padrão). Clique em Aplicar e depois em Fazer Logoff agora.
Figura : Alteração das Configurações de DPI
-
Ao fazer o logon novamente, a digitalização neste DPI deve funcionar corretamente. Após digitalizar com a Visualização no DPI padrão, o DPI pode ser aumentado ou reduzido à porcentagem desejada.
Causa
A porcentagem de DPI de vídeo foi aumentada antes da Instalação do Software Solution Center. Ao Digitalizar com a Visualização ligada, o Solution Center falha ao tentar desenhar a imagem de visualização na tela. Neste momento, acredita-se que o problema está relacionado com High DPI Awareness e reside dentro do Software de Processamento de Imagem da HP, http://msdn.microsoft.com/en-us/library/dd371771(v=vs.85).aspx.
Aguardo seu retorno com o resultado.
Obrigado.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-05-2020 05:37 PM
Então eu já fiz esse processo anteriormente, mas Não deu certo e o erro continua aparecendo.
E esse procedimento que você me pediu para fazer é para o Windows 7, meu Sistema Operacional é Windows 8.1 - 64 Bits.
Se tiver algo a mais que eu possa fazer, me mande referente ao Windows 8.1 por favor.
Aguardo seu retorno.
Obrigada
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-05-2020 09:47 AM
Olá Nasinha
Realize o reste da impressora pelo passos abaixo por gentileza.
- Tocar 4 vezes o botão OK,
- Depois escolha a opção no painel suporte menu
- Depois escolha reset menu
- E por ultimo escolha reset semi full
Após o reset tente realizar uma cópia verifique se apresenta erro, recomendo que reinstale o driver da impressora após o reset.
Teria a possibilidade de testar em outro computador?
Aguardo seu retorno.
Obrigado.
Trabalho para HP