-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- HP 7180 Falha no Scanner
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP 7180 Falha no Scanner
em 30-08-2011 08:28 PM
Olá, tenho uma HP Photosmart C7180 All-in-One e a mesma está apresentando a seguinte mensagem de erro: "Falha no Scanner - Impossível digitalizar, copiar ou enviar fax." O meu sistema operacional é Windows Vista 32 bits.
Quem puder ajudar, eu agradeço.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP 7180 Falha no Scanner
em 21-09-2011 11:55 AM
Bom dia,
Infelizmente parece me que a sua maquina esta realmente com um problema de Hardware e nao ha muito a fazer, a maquina aparentemente tera de ser reparada.
Tente contactar com a assistencia Tecnica HP.
Obg,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP 7180 Falha no Scanner
em 13-09-2011 01:57 PM
Olá amigo, você já experimentou instalar ela em outro computador, de preferência com outro sistema? Pois se o mesmo erro persistir é provável que haja uma falha física no sistema do escâner e seja necessário o reparo em uma assistência técnica especializada. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP 7180 Falha no Scanner
em 20-09-2011 05:05 PM
Olá amigo, obrigado por responder ao meu problema. Será que não existe outra possibilidade de eu ver se ela está com esse problema que você mencionou pois não disponho de outro computador nos termos que você citou? Complementando as informações: eu consigo usá-la apenas como impressora.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP 7180 Falha no Scanner
em 21-09-2011 10:21 AM
Boa tarde,
Pelo que entendi a sua Multifuncoes nao faz copias, sendo assim parece me que podera ser uma situacao de fisica na maquina (Hardware).
Quando tenta copiar ou digitalizar, a maquina faz algum ruido estranho?
Quando liga a maquina, no arranque ouve algum ruido estranho vindo do scanner? E aparece lhe alguma mensagem de erro referente ao scanner no arranque?
Obg,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP 7180 Falha no Scanner
em 21-09-2011 11:36 AM
Exatamente isso Ric_c, quando eu ligo a impressora ela inicia com a manutenção, até aí tudo normal, mas logo em seguida ela faz um barulho estranho como se travasse alguma coisa e aparece a mensagem de erro: Falha no Scanner, impossível copiar, scannear ou enviar fax.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP 7180 Falha no Scanner
em 21-09-2011 11:55 AM
Bom dia,
Infelizmente parece me que a sua maquina esta realmente com um problema de Hardware e nao ha muito a fazer, a maquina aparentemente tera de ser reparada.
Tente contactar com a assistencia Tecnica HP.
Obg,