-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Impressora HP 2540 series
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Impressora HP 2540 series
em 14-04-2015 01:31 PM
Me ajude por favor,troquei meus cartuchos de tintas,ma agora não consigo imprimir documenos normais e nem digitalizar e aparece a seguinte msg qdo vou digitalizar ¨¨não foi possível encontrar HP Deskjet 2540 series ,sendo que somente a página teste que consigo imprimir.o que faço nesse caso?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-04-2015 04:00 PM
Tenho visto isso ocorrer bastante atualmente. Desconecte o cabo USB, depois remova a impressora no gerenciador de impressoras e dispositivos.
Feito isso conecte o cabo USB e a impressora será reinstalada novamente, feito isso tente imprimir.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-04-2015 04:00 PM
Tenho visto isso ocorrer bastante atualmente. Desconecte o cabo USB, depois remova a impressora no gerenciador de impressoras e dispositivos.
Feito isso conecte o cabo USB e a impressora será reinstalada novamente, feito isso tente imprimir.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-04-2015 04:44 PM
Obrigado Alexandre,deu certo sim,consegui digitalizar..fiz conforme vc orientou,eu uso tambem a opção sem fio,mas não sei porque mas de vez em quando que vou usar a imprenssora sem o cabo usb aparece uma msg que a impressora esta offline,sendo que esta ligada a luz do wirelles é alguma desconfiguração?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-04-2015 05:14 PM
Essa de algumas vezes ela ficar off line pelo wifi pode ser causada por vários motivos como: estar distante do roteador, algum equipamento interferindo no sinal wifi ou a impressora estar no modo de economia de energia e não estar sendo acordada ao receber uma impressão.