cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 1 de 8
1.756 Exibições

Lampada do scanner não acende

Hp Psc 1410 All -in-One
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Senhores, boa tarde, tenho uma hp psc 1410, imprimi, entretanto, ao digitalizar/copiar sai totalmente preto(a lâmpada do scanner não acende), poderiam me ajudar? por favor.

 

Atenciosamente,

 

Wolner

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 2 de 8

Lampada do scanner não acende

Olá @Wolner , boa tarde !

Quando a lampada não acende, significa que ela está queimada e precisa ser trocada para que funcione normalmente.

No link abaixo, tem a lista de assistencias técnicas em todo o Brasil que podem realizar esse reparo:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 3 de 8

Lampada do scanner não acende

Senhores,

 

Boa tarde, era o terminal do cabo flat que estava plugado do lado errado, agora, a lâmpada do scanner está acendendo, porém, a digitalização e cópia saem totalmente pretas, qual seria o problema agora? por favor.

 

Atenciosamente,

 

Wolner.

Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 4 de 8

Lampada do scanner não acende

@Wolner , obrigado pelo retorno.

 

Como mencionou que estava conectado de forma errada, pode ser alguma outra conexão interna ou uma falha no módulo de scanner.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 5 de 8

Lampada do scanner não acende

Ronaldo,

 

Boa tarde e muito obrigado pela resposta, entretanto, poderia ser mais específico? que tipo de falha?

Atenciosamente,

 

Wolner

Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 6 de 8

Lampada do scanner não acende

@Wolner 

 

Essa daqui:

https://www.printerline.com.br/loja/pecas/hp-jato-de-tinta/hp-jato-psc/psc-1210/scanner-assy-hp-psc-...

SCANNER ASSY HP PSC 1210/ PSC 1315/ PSC 1350/ PSC 1410

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

 

👍

 

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 7 de 8

Lampada do scanner não acende

Ronaldo,

 

Boa tarde e muito obrigado, o scanner não está queimado, o problema era a placa lógica, a qual já foi trocada e a impressora está funcionando totalmente, muito obrigado.

 

 P.s.: dúvida: o scanner da hp psc 1410 é compatível com hp j4660?

 

Atenciosamente,

 

wolner,

 

Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 8 de 8

Lampada do scanner não acende

@Wolner , infelizmente não são de mesma família, sendo assim, não são compatíveis.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação