-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Não funciona
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Não funciona
em 19-11-2010 08:28 PM
Tentei xerocar e escanear um documento e a impressora não faz o que peço, fui num tecnico e ele disse que a luz(lampada) do xerox não está funcionando, levei a impressora na assistencia tecnica e eles pediram pra entrar em contato com voces! Queria resolver logo isso pois ela ainda esta na garantia a impressora o modelo é hp psc 1350.
Aguardo resposta!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Não funciona
em 24-11-2010 01:41 PM
Olá amigo, este é um fórum de ajuda entre usuários e consumidores da HP, infelizmente não podemos fazer nada. Para ter uma resposta ou posição da marca deve ligar para o 0800 709 7751 ou (11) 4004-7751 e falar com os atendentes da marca. Não sei se um modelo PSC 1350 ainda possui tempo para estar na garantia, mas isso você poderá confirmar com o atendimento e a nota fiscal.
Digo isso pois este modelo tem mais de 1 ano que já está de fora de linha e porque também problemas na lâmpada do escâner são geralmente devido ao desgaste do tempo. Então se você ainda tiver direito, eles abrem uma ordem de serviço e poderá aguardar a retirada do produto na sua casa ou encaminhá-lo à autorizada mais próxima, depende do que eles decidirem. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Não funciona
em 23-11-2010 08:58 PM
não consigo fazer copias e nem escannear, quando pesso a luz do xerox não funciona, onde tem uma assistencia tecnica em Campinas. Pq me pediram pra entrar em contato com voces para ver se solucionavam meu problema! AGUARDO RESPOSTA
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Não funciona
em 24-11-2010 01:41 PM
Olá amigo, este é um fórum de ajuda entre usuários e consumidores da HP, infelizmente não podemos fazer nada. Para ter uma resposta ou posição da marca deve ligar para o 0800 709 7751 ou (11) 4004-7751 e falar com os atendentes da marca. Não sei se um modelo PSC 1350 ainda possui tempo para estar na garantia, mas isso você poderá confirmar com o atendimento e a nota fiscal.
Digo isso pois este modelo tem mais de 1 ano que já está de fora de linha e porque também problemas na lâmpada do escâner são geralmente devido ao desgaste do tempo. Então se você ainda tiver direito, eles abrem uma ordem de serviço e poderá aguardar a retirada do produto na sua casa ou encaminhá-lo à autorizada mais próxima, depende do que eles decidirem. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.