-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Re: Scanner digitaliza e tira copias com imagem in...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Scanner digitaliza e tira copias com imagem incompleta (listras)
10-11-2023 10:29 AM - editado 10-11-2023 10:35 AM
Minha impressora HP Deskjet Ink Advantage 3775 estava funcionando perfeitamente, o único porém é que de vez em quando, por mais que ligada ela aparecia como impressora off-line. Pesquisei e ví que era um erro de software, fiz a reinstalação e resolveu o problema de status da impressora, mas surgiu esse problema que veio a apresentar após essa atualização. O que ocorre é que quando digitalizo ou tiro cópias, aparece a imagem não sai por completa, e aparece listras em determinados pontos (conforme imagens anexas). Liguei para o suporte HP, pedindo alguma orientação que pudesse fazer em casa antes de levar a uma assistência, visto que ao pesquisar em alguns fóruns, disseram que poderia ser apenas um erro de software, mas só me perguntaram se ainda estava na garantia e como não está mais simplesmente disseram pra eu levar a uma assistência, nenhuma orientação.
Desde já agradeço a atenção dos membros deste fórum.
**Não estou conseguindo fazer upload das imagens.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-11-2023 04:03 PM
Olá @YannGregory , boa tarde !
A atualização que você fez foi do software ou do firmware ?
Caso não tenha atualizado o firmware dela, recomendo:
https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/djia3700/2218/DJIA3700_2218A.exe
Após atualizar, reinicie a impressora e faça novos testes.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-11-2023 08:06 PM
Olá, Ronaldo.
Tudo bem?
Primeiramente obrigado pelo retorno. Salvo engano fiz as duas, mas por via das dúvidas irei proceder como falou. Volto pra atualização.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
17-11-2023 09:45 PM - editado 17-11-2023 09:47 PM
Não tive sucesso no procedimento, ele não permiti seleção da impressora para atualização. Instalei ela via cabo novamente, ainda assim permanece da mesma forma as digitalizações e copias.
Tentei inserir capturas de tela aqui, porém me aparece a seguinte mensagem "Ao carregar Tentativa atualização impressora.png, ocorreu o seguinte erro: You are not authorized to make this request"