cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
6 4 1 1
Mensagem 1 de 7
3.091 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

ePrint com D110

Adquiri uma D110 e instalei-a em minha residência. Quase tudo funcionando OK: impressão, scanner, etc. Rede WiFi configurada.

Mas, quanto ao ePrint: consigo visualizar o endereço de e-mail, mas não consigo imprimir a página de informação. A mensagem que é exida é "Erro de conexão de servidor".

Os e-mails enviados ao endereço indicado retornam com a mensagem "550 550 5.5.0 Service unavailable (state 18)."


1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

ePrint com D110

Cara Bia

 

O problema já foi resolvido. Em outra parte do fórum (tratando de outro modelo de impressora) li a sugestão de alterar a configuração de país e idioma (na impressora, nenhuma relação com sistema operacional). Fiz isto e funcionou. Parece que a HP é generosa nos benefícios impressos nas caixas (mundo todo) mas mesquinha na web (só EUA, segundo a página indicada em outra parte deste fórum). Lamentável.

 

O mau humor acima se relaciona apenas com o serviço ePrint. Tive uma impressora HP 930C que funcionou perfeitamente durante mais de 5 anos (um recorde). Ela só foi substituída porque minha esposa reclama muito da fiação dos computadores aqui de casa. Impressora com WiFi significa um fio a menos. Meu notebook também é HP e funciona OK.

 

Sds,

 

Helio Geminiano

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

ePrint com D110

Olá, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o seu sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

ePrint com D110

Cara Bia

 

O problema já foi resolvido. Em outra parte do fórum (tratando de outro modelo de impressora) li a sugestão de alterar a configuração de país e idioma (na impressora, nenhuma relação com sistema operacional). Fiz isto e funcionou. Parece que a HP é generosa nos benefícios impressos nas caixas (mundo todo) mas mesquinha na web (só EUA, segundo a página indicada em outra parte deste fórum). Lamentável.

 

O mau humor acima se relaciona apenas com o serviço ePrint. Tive uma impressora HP 930C que funcionou perfeitamente durante mais de 5 anos (um recorde). Ela só foi substituída porque minha esposa reclama muito da fiação dos computadores aqui de casa. Impressora com WiFi significa um fio a menos. Meu notebook também é HP e funciona OK.

 

Sds,

 

Helio Geminiano

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

ePrint com D110

Troquei o idioma e não mudou nada minha impressora esta tudo funcionando só não consigo que a impresso imprima a foha do eprint que vem com a informações para cadas o que devo fazer

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 1
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

ePrint com D110

Caro Alexandre

 

O erro é semelhante ao que ocorria com a minha impressora (conexão com o servidor)?

 

Verifique se a impressora apresenta um endereço de IP fornecido pelo seu router/modem. No meu caso, tenho um modem Motorola (daVirtua) e um router TP-Link (com entrada WLAN para o modem). A única configuração necessária foi o modo e a senha da WIFI. Observe que a impressora não funciona com todos os modos de segurança de WIFI.

 

Conforme comentei no post anterior, as multinacionais estão divulgando (propagandas, embalagens, sites, etc.) recursos que não estão disponíveis por aqui. Isso já aconteceu comigo com produtos Sony (TV), Samsung (blu-ray player) e Warner (blu-ray disk), além da HP. Você tenta acessar esses recursos e não consegue. Em alguns casos (HP, por exemplo), você muda a configuração do país e funciona.

 

Sds,

 

Helio Geminiano

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

ePrint com D110

Já mudei de país, de idioma, de Wi-Fi, de senha, já liguei e desliguei... já orei... e não imprimi a bendita página de informãções, com o código para o registro - eprint.

Alguém tem alguma outra sugestão?

 

Que dificuldade!  

 

Att,

MFM

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

ePrint com D110

Também estou com o mesmo problema. Não consigo imprimir a página com o tal código, nem com rez brava.

Já fiz de tudo: troquei idioma e região; desliguei, liguei, chorei e nada...

Só preciso do Código !!!!

Será que alguém da própria HP não tem uma solução???

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação