cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 5
486 Exibições

Solucionado!

Após uma atualização de Bios o Processador fica limitado a 3.88ghz

HP Desktop M01-F1009np
Microsoft Windows 11

Olá a todos, queria ajuda de alguém para resolver a minha situação!

Ontem o meu Windows update instalou uma atualização da HP, quando reiniciei o PC vi que era uma atualização de bios, sendo que me foi pedido para atualizar, ao qual coloquei que sim, e então o computador atualizou a BIOS. Quando voltei a ligar o PC reparei que o processador estava sempre a 3,88 ghz em tarefas normais, ao que eu desvalorizei, porém hoje fui abrir um jogo e usei as métricas da AMD para ver se tinha voltado ao normal, ao que vi que o processador não passava dos 3.88ghz em nenhuma situação. Já procurei soluções na internet, porém o que encontro não resulta e, até encontrei uma pessoa no reddit a reclamar de um problema parecido, ao que disse que a única solução foi trocar de placa mãe.

Outra informação que não sei se é relevante, este PC já foi para a garantia, com o diagnóstico de processador queimado (se bem me lembro).

O meu PC é o HP Desktop M01-F1009np, e o link do site com as informações do PC é este: HP Desktop M01-F1009np PC Especificações do produto | Suporte HP®.

Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 4 de 5

Solucionado!

Olá @Rica_Rocha12 

Neste caso é contatar a HP de Portugal por telefone mesmo.

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5

Solucionado!

Olá @Rica_Rocha12 

A Comunidade de Suporte HP do Brasil é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.

Te recomendo acionar a HP de Portugal e relatar o informado aqui

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 5

Solucionado!

A HP Portugal também tem um fórum ou é contactar diretamente que o senhor se está a referir?

Caso não haja fórum HP Portugal o Fórum HP Brasil não pode responder à minha questão?

Obrigado!

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5

Solucionado!

Olá @Rica_Rocha12 

Neste caso é contatar a HP de Portugal por telefone mesmo.

Att,

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 5 de 5

Solucionado!

Ok, obrigado!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação