-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Re: HP Pavilion 20 All-in-One liga porém trava no ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP Pavilion 20 All-in-One liga porém trava no logo da HP e não entra na BIOS
em 06-02-2020 02:54 PM - editado pela última vez em 07-02-2020 01:56 PM por JessikaV
O equipamento apresentou esse defeito a 2 semanas atrás e não conseguia passar do logo da HP; porém, após ficar dias sem ligar, o mesmo ligou e consegui formatar e fazer tudo que precisava.
No dia seguinte, quando fui mexer no computador, o mesmo voltou a travar no logo da HP. Quando ocorre isso, não consigo entrar na BIOS e nem o teclado USB colocado também não recebe energia e nem acende as luzes.
Eu já fiz Clear CMOS, removi a bateria CMOS e nada. A placa mãe (IPISB-AB - Rev. 1.02) tem "BIOS RECOVERY" e "BIOS CONFIG". A BIOS CONFIG não tem Jumper nenhum, porém a BIOS RECOVERY tem esses pinos --> ( :.:: ) sendo que o jumper que está nos dois primeiros onde vou colocar o barra para representar o jumper ( /:/.:: ) se seu removo ele, o computador não liga. Acho que esse "BIOS Recovery" é um sistema de recuperação da BIOS, mas não achei nada que informa como ele pode recuperar a BIOS por esse procedimento.
Alguém pode me ajudar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-02-2020 04:04 PM
Olá @Kiluhty
Agradecemos pela postagem
Por favor, recentemente você alterou algo no equipamento, realizou alguma atualização de sistema, etc ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-02-2020 04:06 PM
Não, foi apenas trocado o HD por SSD e formatado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-02-2020 04:15 PM
Olá @Kiluhty ,
Isso ocorreu depois da inserção do SSD ? Ao voltar o HD, sobe normalmente o Sistema ?
Qual modelo exato deste equipamento ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-02-2020 04:17 PM
Mesmo voltando o HD não volta ao normal, já fiz esse teste.
Segue abaixo o modelo dele e seu número de série para vc pegar o modelo exato.
@Fabio_L32 escreveu:Olá @Kiluhty ,
Isso ocorreu depois da inserção do SSD ? Ao voltar o HD, sobe normalmente o Sistema ?
Qual modelo exato deste equipamento ?
No aguardo
Att,
Computador HP Pavilion 20" All-in-one - S/N: BRG311004D
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-02-2020 07:52 AM
Olá @Kiluhty ,
Esse é o modelo: HP PAVILION 20-B010BR ALL-IN-ONE DESKTOP PC
O mesmo não tem como homologado o uso de SSD.
Você alterou algo na BIOS ? Tente realizar um restore e coloca o HD de volta.
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-02-2020 09:18 AM
Fabio, realmente, esse computador não possui o SSD nele por padrão, mas o computador não liga mesmo se eu voltar o HD anterior. Agora, a BIOS já foi realizado o clear cmos e não liga. Sobre fazer o restore é exatamente o que eu quero fazer, mas não consigo fazer. Como posso fazer o restore nesta placa-mãe especificamente, porque o processo de restore de bios não está aplicando neste modelo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-02-2020 09:49 AM
OLá @Kiluhty ,
O Restore ele fica dentro da BIOS mesmo
Agora ele nem acessa a mesma ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-02-2020 09:56 AM
Não consigo nem entrar nele, a tela do logo fica travada, então eu não consigo acessa-lo, se eu conseguisse, eu já teria feito o restore por dentro.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-02-2020 10:08 AM
Olá @Kiluhty ,
Se quiser o manual pra tentar abrir, sem problemas
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03975078
Mas particularmente te recomendo verificar com um assistente técnico
Att,