cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
631 Exibições

Meu computador nao liga depois de queda de energia

Exemplo: Hp prodesk 400 g5
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite!! há uns dias atrás teve algumas queda de energia durante o dia, e meu computador tava ligado nas duas primeiras quedas. Depois disso resolvi deixar o computador desligado. Horas depois quando achei que a luz tinha se estabilizado eu voltei a ligar ele e estava funcionando normalmente, ate a bendita luz cair mais uma vez. Depois disso deixei ele fora da tomada pelo resto do dia, mas agr ele nao liga mais. Ate levei numa loja mais o cara disse que nao tinha como testar a fonte e nem a placa mãe. 

 

Eu trouxe o pc pra casa, limpei ele, tirei a bateria da bios e nao funcionou. Quando eu tento ligar, a luzinha ate acende mais apaga imediatamente, igual a luz da caixa de som que eh ligada diretamente no computador. E dentro do computador nenhum ventilador liga nem nada. E nao sei se essa informação é util, mas percebi que quando ele ta so ligado na tomada ele da até uns choque de leve quando encosto sem querer. 

 

 Vi que da pra testar a fonte com clip de papel, mas a minha fonte nao tem o cabo com 24 pinos. Inves disso ela tem 2 sets de cabos com 4 pinos e um set com 7 slots mas so 5 cabos conectados. Tem como testar esse tipo de fonte com o clips de papel?? Ou testar ela com um multimetro?

Tem mais alguma coisa que eu posso testar pra tentar descobrir onde ta o problema?

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 2

Meu computador nao liga depois de queda de energia

Olá @Giuburgos23 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Veja se os Assistentes abaixo podem te apoiar:

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...


Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação